quinta-feira, 11 de julho de 2013

MANIFESTAÇÕES CONTRA A PERÍCIA MÉDICA

Grupo se concentra em frente ao INSS em Erechim

Dezenas de agricultores liderados pela Fetraf (Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul) concentram-se nesta quinta-feira à tarde em frente ao prédio do INSS de Erechim, no Vale do Alto Uruguai. O edifício da previdência estava fechado e foi o ponto final das manifestações na cidade. 

Em frente ao INSS o coordenador da Fetraf, Adilso Baroni, agradeceu a participação dos trabalhadores rurais, na sua maioria, e falou das reivindicações do movimento. Outros sindicalistas de trabalhadores urbanos também falaram e o tom mais contundente era contra os serviços de perícia do INSS. A Brigada Militar (BM) e a Guarda Municipal fecharam algumas ruas nas imediações.

Pela manhã, os ativistas participaram do bloqueio da BR 153 em dois pontos. Um deles na saída para Santa Catarina e outro no trevo com a avenida Sete de Setembro, próximo ao estádio Colosso da Lagoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia foi liberada por volta das 12h30min. Os agricultores almoçaram às margens da estrada e iniciaram a caminhada até o INSS. Os manifestantes tinham cerca de 20 tratores e máquinas agrícolas. 
http://www.portalvitrine.com.br/grupo-se-concentra-em-frente-ao-inss-em-erechim-news-40726.html


Publicado em 11 de Julho de 2013 às 09h18min - Atualizado em 11/07/2013 às 18h25min
Paralisação gera mais espera para atendimento no INSS
Mobilização faz parte do Dia Nacional de Lutas, organizado por centrais sindicais em todo o Brasil...

Nenhum comentário: