sexta-feira, 5 de julho de 2013

MUNDO CÃO

Partida de futebol amador termina com mortes e esquartejamento no MA

Da Folha de São Paulo

"Uma disputa de futebol amador realizada no último final de semana no interior do Maranhão terminou com um jogador morto e o juiz da partida esquartejado, segundo a Polícia Civil.

O episódio foi no domingo (30), no povoado de Centro do Meio, em Pio 12, cidade de 22 mil habitantes a cerca de 300 km de São Luís.

O juiz da partida, Otávio Cantanhede, 20, se envolveu em uma briga com um jogador, Josemir de Abreu, 31, após expulsá-lo de campo. Após ser chutado por Abreu, acabou esfaqueando o jogador, que morreu a caminho do hospital.

Amigos do jogador então partiram para cima do juiz, que foi amarrado e agredido a pauladas e pedradas. Na sequência, teve braços, pernas e cabeça arrancados a golpes de foice.

A cabeça do juiz foi então fincada em uma estaca perto do campo de futebol onde ele foi esquartejado, diz a polícia.

Luis Moraes Souza, 27, está preso desde terça-feira (2) sob suspeita de ter sido o principal responsável pela morte do juiz. Outros dois homens são procurados.

Moradores do povoado chegaram a registrar imagens do ataque com celulares. A polícia tenta identificar autores das imagens para prender outros envolvidos na morte de Cantanhede."


Nota do BLOG: E depois o Padilha e os prefeitos ficam perguntando: Cade o médico? Por que será que os médicos não querem ir para esses locais?

Nenhum comentário: