sexta-feira, 12 de julho de 2013

E QUEM DISSE QUE A PERÍCIA FOI ESQUECIDA?

MANIFESTAÇÃO CRITICA MALVADEZA DOS PERITOS DO INSS



No último semana o Deputado Paulo Feijó usou o seu tempo na Tribuna da Câmara para criticar as perícias que vem sendo feitas por médicos do INSS, na cidade de Campos. Dizem que esses médicos ganham por produtividade, ou seja, para negar o beneficio. Que pena que essas pessoas desalmadas não imaginam que um dia poderão sofrer por idêntica situação.

Consta dos arquivos do blog (AQUI e AQUI) que um dos mais desalmados peritos é o ativista político do Psol Erick Schunck. É bem provável que depois dessas manifestação o Deputado Marcelo Freixo, ao tomar conhecimento dessa postagem queira rever suas bases na cidade de Campos, considerando que Schunck, na essência, não representa aquilo que diz o Deputado Freixo na Assembléia.

Das duas uma, ou Freixo vão tomar uma providencia ou os dois realmente se merecem.
Segue abaixo foto dos cartazes do sindicato dos aposentado (clique na imagem para ampliar):













2 comentários:

PauloVieira disse...

Parabéns aos autores dos cartazes pelos desabafos.
Queremos mais e mais cartazes desses nas ruas, pulverizados Brasil afora, pois somente com muita pressão das ruas o Governo mexerá na encrenca chamada de Perícia Médica do INSS.
Você brasileiro que está aguardando as próximas manifestações para participar, leve e estimule os seus amigos a levarem este complexo tema às ruas.
Os Peritos do INSS e a sociedade como um todo ficarão muito gratos por essa grande passada rumo a uma Previdência Social mais justa.

Unknown disse...

O teor dos comentarios deixara 70% dos beneficiarios reconhecidos como inacapazes reconhecerem o quanto as expressoes nos sao injustas, e o quanto, para eles, fomos "deuses" do sistema.