quarta-feira, 6 de março de 2013

JÁ FAZ 7 MESES DA PROMESSA ORIGINAL...

Há 7 meses a ANMP publicou postagem (clique aqui) dizendo que "em breve" o Secretário Gabas iria resolver a nossa carreira com uma nova jornada de trabalho etc etc etc.

Criticamos na época esse anúncio e fomos taxados de intolerantes e estamos aqui, 6 meses depois, aguardando. Nesse período parece que a atual direção da ANMP ficou mais preocupada em atacar o Sindicato do que fazer cumprir a promessa de Gabas.

Mas como publicamente Gabas só prometeu as 20h na reunião com o SST em novembro, o promessômetro começa a partir desse dia. 

A noção de "em breve" é muito elástica no INSS. Em 2009 o então chefe da DIRAT disse na BI São Paulo que em "15 dias" resolveria a questão da CRER... Em 2010 em um anúncio anti-grevista o INSS repetiu a mesma promessa (lembre aqui).

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Na verdade 7 meses.
E não usado "em breve" aqui e sim imediata.


Secretário Executivo do MPS confirma seu compromisso com a imediata reestruturação da carreira.

02/08/2012 - 19:29h

Na tarde desta quinta-feira, a Diretoria da ANMP representada pelo Diretor Presidente Geilson Gomes de Oliveira, da Vice Presidente Maria Virginia de Medeiros Eloy Sousa e do Delegado suplente da Gerencia Executiva São Paulo Centro Jarbas Simas, estiveram reunidos com o Secretário Executivo do MPS Carlos Eduardo Gabas, para tratar de assunto relacionado a reestruturação da carreira de perito médico, de acordo com os termos contidos na portaria 323/12.

O secretário executivo informou que já tratou pessoalmente do assunto com o Governo, que já formou convicção de que a carreira de perito médico tem que ser reestruturada a curto prazo. Gabas garantiu a participação da ANMP no processo e na construção da nova formatação, que tem como objetivo maior fortalecer a carreira, tornando-a atrativa o suficiente para o acesso e permanência.

Acreditamos que existe vontade política no momento para que isso ocorra, uma vez que o secretário executivo Carlos Eduardo Gabas, avocou o compromisso de conduzir e finalizar esse processo em curto prazo. Outro elemento que nos traz convicção é a projeção política do Secretário Gabas junto ao Governo e o passado de cumprimento de compromissos de Gabas com a esta Diretoria.

A ANMP assume o compromisso de manter a categoria atualizada de todos os desdobramentos deste processo assumido junto ao Ministério da Previdência.

Diretoria da ANMP

http://www.anmp.com.br/umanot.php?idn=3478

HSaraivaXavier disse...

Isso porque é "amigo pessoal" do candidato imagine se fosse inimigo...,

HSaraivaXavier disse...

Impressiona que depois de tantas decepções sucessivas ainda haja que acredite nestas promessas de políticos. Amizade pessoal não está acima do interesse político. Outro candidato disse que era amigo pessoal do Vsldir Simão e prometeu que a GDAMP seria regulada em até 2 meses. Hehe
Simplesmente não confiem nesse papo de amizade. Alias onde estava o candidato situacao na greve de 2010? Onde escrito o seu protesto quando a categoria precisou? Eu sei onde os outros 2 estavam. Na eleição é tudo uma grande maquiagem. Cuidado pessoal!

Snowden disse...

O cara é a cara de Steven Seagal so que ele nao manda bem com o Mutchaco na mao!
Nao luta, so quer fazer foto?! E dizer que é amigo, antes inimigo e lutasse pela Classe...Agora na hora de comer um corte fino de Carne lá no Rubaia, na Alameda Santos, c um bom Vinho Tinto Argentino, com o Cartao Corporativo, ele é bichão! Ate eu meu irmão....é um Fanfarrão!
Cuidado pessoal, tem que ficar esperto com esses Golpes aplicados pelo Steven! Ele so quer ficar bonito no filme, na vida real é uma banana trançada pros Peritos! Nem pericia o cabra faz, ja perdeu o traquejo há muito tempo! Nao entende mais do riscado, nao sabe o que é uma agenda, SABI, SISREF e pra finalizar:
Quer ver o cão mas quer ver o Dr Francisco Cardoso, do Sindicato, pois foi justamente o trabalho em mostrar a realidade dentro da Autarquia, que retirou o Steven que estava escondidinho na Junta de Recursos, pra ter que ir fazer uma Mini-agenda na APS BI SP...