quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PROMESSÔMETRO DAS 20H - NOVA COLUNA DO BLOG

Em 21/11/2012, durante a reunião nacional de SST ocorrida em Brasília, o Secretário-Executivo do Ministério da Previdência Social, Sr. Carlos Eduardo Gabas, prometeu em público pela primeira vez que daria as "20 horas" para os peritos médicos, "quer queiram ou não" (pois a ANMP então era contra as 20h).

Depois disso todos quiseram ser o pai da idéia, ela avançou até altos escalões mas despertou a inveja dos operadores do caos e a idéia refugou, voltando para discussões nos ministérios. O Sindicato protocolou ao MPOG proposta de 20h em Agosto de 2012 que está em estudos ainda sem data para sair.

O fato é que uma promessa dessas não pode ficar mais fora do monitoramento deste blog. A partir de hoje começa o contador "Promessômetro das 20h" que irá contar o número de dias que já se passaram desde 21/11/12 e será interrompido apenas no dia em que as 20h forem publicadas no DOU. Hoje já são 79 dias. Boa contagem a todos.

Um comentário:

Crateus disse...

O INSS parece aprisao de alcatraz, remocao nao existe, os metodos sao despreziveis. Perde para a boate KISS ,uma grande nuvem de fumaca e so uma saida exoneracao.