segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

INSSANIDADE SEM LIMITE: AGU "COMEMORA" RECORDE DE EXPOSIÇÃO NA MÍDIA EM 2012 E CITA OPERAÇÃO PORTO SEGURO

Data da publicação: 31/01/2013
http://www.agu.gov.br/sistemas/site/TemplateImagemTexto.aspx?idConteudo=227314&id_site=3

O registro de 11.767 citações em noticiários online e jornais impressos e em cerca de 600 matérias de rádio e televisão contextualiza bem o que foi o trabalho realizado pela Assessoria de Comunicação da Advocacia-Geral da União (Ascom/AGU) em 2012.

A marca colocou a AGU como a segunda Instituição do sistema judicial mais citada na mídia, atrás apenas do Supremo Tribunal Federal (STF), com 30.647 citações. Em 2011, a Instituição alcançou essa mesma posição, conforme dados apontados pela empresa Armazém Digital, especializada em monitoramento de mídia.

Os meses de novembro e dezembro registraram recordes de citações em função da cobertura da mídia sobre a Operação Porto Seguro. Em novembro houve 1.777 citações da AGU, sendo 827 envolvendo a operação. Em dezembro foram 917 registros sobre a investigação de um total de 1.434. Ao todo, a operação Porto Seguro gerou 1.744 menções da AGU na imprensa. Mesmo subtraindo esse dado da estatística da Assessoria, a Advocacia-Geral ainda mantém a segunda posição em registros da mídia, com mais de 3 mil citações de diferença em relação ao terceiro órgão mais citado. (...)

NOTA DO BLOG: Alguém esqueceu o Risperdal © em casa. Não é possível... 

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

É inacreditável o que se lê. Comemoração por ser citado milhares de vezes em escândalo nacional. Haha

Fale de mal, ou de bem, mas fale de mim. Impressionante.

É como se o INSS comemorasse ser o maior réu da justiça.

MAURICIO disse...

kakakakaka

Uma vez um reporter entrevistou um favelado que de seu casebre divisava a mansão do PC Farias na época do impeachment.
Reporter - O que vc acha do PC Farias?
Favelado - é mucho bom... me deu uma lata de azeite.
Reporter - mas e o que falam dele na TV?
Favelado - só coisa boa..

Esta anta juridica que escreveu isso não sabe o que é operação porto seguro e cometeu uma das maiores gafes que já vi..........

MAURICIO disse...

Outra pérolo do gênio da comunicação social:
"A pesquisa incluiu perguntas quanto às características relacionadas à imagem da AGU. Para 31% dos jornalistas a Instituição é tida com "eficiente"( han han, 69% acham ineficiente ?). Em seguida, 23% a consideram "transparente" (67% acham nebulosa ? ), 23% "técnica", (67% acham política ? ) 15% "comprometida" ( a pergunta dizia com quem ?) e 8% "política".
E ainda o capo investigado vem jogar para a midia dizendo que vai cobrar de donos de boate os gastos do governo com a tragédia no RS, como se não soubesse que nem todos os donos de boate do estado juntos tem dinheiro para repor o que foi gasto pela nação..... puro jogo de cena. Aproveitador de tragédia alheia.
Ainda bem que desse o STF se livrou.....