quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ATAQUE HISTÉRICO DA ANMP MELA ACORDO PARA A CATEGORIA

Sem nenhum senso de ridículo ou de afinidade com a carreira que se diz representar, o Diretor-Presidente subjudice da ANMP acaba de dar um ataque no telefone com o Governo que, assustado,  decidiu postergar o acordo com a categoria. Tudo porque se recusam a reconhecer o Sindicato, coisa que até o Governo já reconheceu.

O resultado dessa irresponsabilidade é que as chances de um acordo para este ano ainda ficaram reduzidas a pó.

Parabéns a todos os que apóiam esse Diretor, vão ver o resultado disso em seus contra-cheques por mais dois anos.

Abaixo está o presente que a ANMP deixou para todos os peritos na data de hoje. Virá junto com o próximo contra-cheque:




5 comentários:

Paulo Antônio disse...

A cada dia me vejo mais desanimado com nossa realidade e com a falta de comprometimento dessa associação amadora... Permanecer ou não permanecer? Eis a questão.

Snowden disse...

Do jeito que as coisas estão indo, chegara um dia que ambos se enfrentarão!
O Sindicato surgiu e avançou tanto em tão pouco tempo porque a ANMP transformou-se apenas numa associação em que os seus representantes visam o interesse próprio, sem levar em conta a demanda da Categoria! Não fazem nada e pIor, atrapalha quem que fazer algo!

E.G. disse...

A solução foi levantada já em 2008. Chama-se DESFILIAÇÃO em massa. Mas tem gente que acredita em contos de fadas.

HSaraivaXavier disse...

Nunca vi tanta vaidade, infantilidade e egoísmo junta como na diretoria da ANMP. Ela atesta que a carreira nunca foi o seu objetivo real. Preferir sacrificar a carreira a ter medo de reconhecer um sindicato legítimo e atuante é de uma imbecilidade tremenda. ANMP sacrificou todos os peritos médicos de uma só vez por orgulho.

Paulo Antônio disse...

Eu li isso mesmo no site da anmp?
"Encerramos a reunião, reiterando que a categoria precisa de uma boa notícia, já que a perícia médica encontra-se desmotivada e no limite."