terça-feira, 3 de julho de 2012

CAROS GESTORES DO INSS: POR QUE SÓ TIVEMOS 2 VAGAS PARA PORTO ALEGRE NO EDITAL DO ÚLTIMO CONCURSO?


3 comentários:

MAURICIO disse...

Os dois da esquerda. O Sr. Diárias e o Peritofóbico são os verdadeiros culpados pelo caos e pelo descaso ao cidadão.
O sonho de ambos é perícia sem médico, mas como isso é igual a laranja sem laranjeira ..... ficam aí prejudicando o cidadão de bem.
Devem ter algum trauma com avental, estetoscópio, esfigmomanômetro etc, ainda que não saibam o que isso significa.

HSaraivaXavier disse...

Eu nunca vi nenhum dos gestores acima falar mal da Perícia Médica. Para mim, estes relatos de bravatas coléricas e perseguições são exagerados e mal interpretados.

Gosto de analisar os resultados. E os resultados não são compatíveis com a competência dita. Ganhar prêmio? Por favor. Os números não mente e sob tortura falam a verdade.

Não adianta dizer que é bom gestor, que tem um sistema de monitorização mais eficiente que penitenciária de segurança máxima, que tem controle sobre produtividade e o escambau sem resultados práticos.

E na prática
o 135 apenas esconde a fila e atrapalha mais que ajuda dando informações imprecisas e falsas, inclusive o próprio Presidente do INSS viu no ar - matéria do Jornal Hoje.

O Big Brother atrapalha mais que ajuda porque faz análises precipitadas como de fato houve na sua primeira demonstração a Presidenta Dilma que termino na clássica piada sem graça do Gabas e o Canadá

Os números do SGA - sistema que analise os tempos de atendimento e espera também causam mais confusão que ajudam. Acontece que dezenas de distorções alteram os dados, por exemplo, o segurado que entra no consultório e sai após 3 minutos porque precisa tirar uma pendência e voltar e considerado atendimento

E por aí vai.
Não ferramenta da gestão confiável, mas mesmo assim utilizam para justificar as ações. Dados errados. Diagnosticos errados. Tratamentos errados.

HSaraivaXavier disse...

A mudança de tecnologia per se não indica melhora de nada. A traição virtual, o estelionato virtual, a difamação virtual possuem as mesmas repercussões das "materiais". Elas são provas de mudando os meios e os método, porém mantido o espirito do homem que os controla nada muda.

No INSS é a mesma coisa não é a tecnologia que vai apagar a doença do espirito institucional as mesmas mentes estão há anos nos mesmos lugares. Hoje existe fila virtual, reclamações virtuais... Apenas o sofrimento não muda mesmo o novo.