sábado, 5 de março de 2011

ROTINA DO ABSURDO - MAIS CONFUSÃO EM PALHOÇA-SC

Uma semana depois da cozinheira Rosicleide Gomes da Cruz ter um acesso de fúria dentro do posto da Previdência Social de Palhoça, um caso semelhante foi registrado durante a manhã desta quarta-feira. Um homem, que não foi identificado, teria perdido a paciência com um dos atendentes do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) ao receber a notícia que seu pedido de afastamento do trabalho havia sido negado. O fato causou tumulto e os seguranças precisaram retirar à força o homem do local.

Segundo pessoas que estavam no loca, havia demora nos atendimentos com os peritos. Depois da ocorrência, os atendimentos ficaram ainda mais tumultuados, nos painéis eletrônicos. Cerca de 200 pessoas foram atendidas na manhã desta quarta, e, mais de 100 usuários ainda aguardavam atendimento após a confusão.

O serralheiro Nelson Cordeiro, 39, também presenciou a confusão dentro da agência e contou que esperava a perícia desde as 6h30. “É uma vergonha fazer as pessoas esperarem tanto, vários idosos estavam lá dentro”, completou.

O INSS não se pronunciou sobre o caso até o início da tarde, alegando que não houve lesão corporal nem danos ao patrimônio público.

Nenhum comentário: