sexta-feira, 25 de março de 2011

COVARDES!

Estão todos cegos?

Abra-se o chão sob nossos pés e caiam os céus sobre nossas cabeças.
Covardes e Irresponsáveis!
Chamo a todos.
Todos os que tomam como verdade testemunhas suspeitas.
Todos os que escolhem o julgamento precipitado.
Todos os que vendem histórias com intuito de vingar-se.
Todos os que compram histórias sem comprovação dos fatos
O Governo que nada faz para defender seus servidores.

Ao Jornalismo Brasileiro que desvenda enigmas de dossiês e descobre documentos sigilosos ultra-secretos, mas nunca apresentou uma Comunicação de Resultado de Requerimento e Laudo de Perícia Medica à sociedade. Que expõe servidores públicos médicos honrados ao escárnio público para ganhar alguns pontos a mais de audiência. Que acusa sem lhes dar chance de defesa. Que entrevista um chefe de APS para tentar entender Decisão Médica. Descubram mais sobre o povo que entrevistam.

Quem falaria bem de um julgamento tendo interesse contrariado? O fato de existirem muitas reclamações numa população que não teve seu direito reconhecido sequer deveria ser levado em conta. Esta que é negligente com questões de cidadania, que compra DVD pirata, sonega seus impostos, não paga aos seus credores, não respeita idosos e ri das infrações de transito. Que elege Tiririca e Maluf. Que põe atestado para faltar trabalho, mente para padre, patrão e família e comete todo o tipo de ilicitudes. Que quer sempre se dar bem a todo custo.

A provas estão nas páginas deste blog. O INSS é um mar de estelionatários. Mostramos aqui dezenas de vezes compra e venda de atestados médicos e exames falsos e toda sorte de simulação. Documentos falsificados. Prisões em flagrante. Mostramos números da Política Federal quando o INSS responde sozinho por mais de ¼ das suas operações e toda sorte de invenções a fim de obter e manter ganhos secundários. O povo merece a perícia do INSS que tem. Esta tem o rigor no nível do demandado. Qualquer perito médico sabe que cerca de 50% dos atendimentos são de segurados que apenas querem se dar bem. Aumentam ou inventam suas queixas.

E aos Sindicatos que mesmo com aumento de mais de 500% do reconhecimento de acidentes de trabalho vem reclamar do trabalho dos peritos no reconhecimento do NTEP. Que fala de mal-atendimento apenas porque teve seu benefício cessado. Que denuncia falta de humanização e agridem os peritos diariamente.

Tenham coragem para mostrar não com casos individuais, mas com números globais o fundamento daquilo que alegam. Mostrem as vísceras do sistema e retirem as vendas dos olhos!

Nenhum comentário: