domingo, 27 de março de 2011

Termina processo de votação nas Eleições ANMP 2011

Um brinde à Harmonia de mais um processo "Democrático" da ANMP. Entre mortos e feridos, inicia-se um novo capítulo na história desta nobre classe. Parabéns a todos!

Um comentário:

Regiane Alves da Rosa . disse...

Então teremos todas as especialidades médicas AO MESMO TEMPO em emergências de todos os hospitais e clinicas privadas deste País ?

Deveremos então ter todas as especialidades médicas AO MESMO TEMPO nos postos de saúde ?

Então Médico dos PSFs e Médicos de Família desaparecerão pois não são especialistas e então não poderão atender a praticamente ninguém pois por serem clínicos e "não possuírem uma especialidade"(visão geral que tem a população sobre os clinicos e peritos) não poderão atender as patologias das especialidades?

Pessoal, a PERÍCIA MÉDICA PREVIDENCIÁRIA é especialidade SIM, MESMO QUE HAJA FORTE INTERESSE DO GOVERNO EM NÃO RECONHECE-LA !

Quem fez Concurso público e passou para ser Perito ?(notar que vários especialistas se submeteram ao concurso e não foram aprovados),
quem fez cursos (dentro e fora da Autarquia)? , quem se atualiza diuturnamente dentro das questões afins ? quem vai aos congressos de Perícia Prevideciáris ? quem está afeito a legislação pertinente e suas atualizações ? quem entra na "briga" para que haja melhorias dentro do sistema previdenciário ?
Quem está todo o dia envolvido nas demandas,examinando processos e examinando o periciados ?

Quem dos médicos especialistas está afeito a isso tudo ?
REPITO: A ESPECIALIDADE MÉDICA DE PERITO JÁ EXISTE MAS SÓ NÃO QUEREM RECONHECÊ-LA!

MÉDICOS DESTE BRASIL, UNAM-SE, POIS O "INIMIGO" NÃO É NOSSO COLEGA MAS SIM OUTRO!