domingo, 13 de março de 2011

A REALIDADE NÃO É O QUE PARECE



MUNDO UTÓPICO

"Ninguém quer se acidentar, ninguém quer se machucar, ninguém quer ficar inválido. A invalidez é em função de um acidente que ele jamais quis. Se ele jamais quis e não trabalhou com esse objetivo, ele não pode ser penalizado pela falta de pagamento e do seu poder aquisitivo Depudado Vicentinho -  16/12/2010


MUNDO REAL

Um jovem de 24 anos afirmou ter decepado dois dedos na ventoinha de um automóvel para saldar uma suposta dívida com o vereador Antoninho de Souza, de Sul Brasil, cidade localizada no oeste de Santa Catarina. O parlamentar é apontado como um dos líderes da "quadrilha dos amputados", que fraudava seguros e foi desmantelada após operação coordenada pelo Ministério Público na última sexta-feira.


O Ministério Público de Santa Catarina detectou pelo menos 15 casos comprovados de fraudes em seguros de vida contratados nos Estados da região Sul pela chamada "quadrilha dos amputados". Sete pessoas estão presas desde sexta-feira acusadas de integrar o esquema. A fraude pode ter movimentado cerca de R$ 2 milhões desde 1995 em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Entre os detidos está um policial militar, Nadir Jaime Weitetzemann, 47 anos, e o vereador Antoninho de Souza, da cidade de Sul Brasil, oeste catarinense. O político é apontado como o líder da quadrilha.


A golpe de machado

Comerciante forja assalto e manda cortar a própria mão para embolsar o dinheiro do seguro

Nenhum comentário: