terça-feira, 21 de setembro de 2010

HOMEM É PRESO POR FALSIFICAR BOLETIM DA PRF PARA RECEBER AUXÍLIO DO INSS

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Adenilson Sousa dos Santos foi detido após perito desconfiar da documentação apresentada.

Um homem foi preso acusado de falsificar documentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (20). Adenilson Sousa dos Santos, 37 anos, estava em uma agência do Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) tentando dar entrada em um auxílio-doença alegando ter estado envolvido em um acidente na BR-324.

Segundo a PRF, o perito do INSS que atendeu Adenilson desconfiou da documentação recebida e chamou policiais rodoviárias federais para o local. A PRF constatou que Adenilson havia forjado um boletim da instituição se passando por um passageiro de um ônibus que sofreu um acidente - mas seu nome, conforme foi analisado, não estava na lista.

Adenilson foi conduzido direto do INSS para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde está preso à disposição da Justiça. Ele deve responder por falsificação de documentos públicos e fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro.

SE FOSSE CREDENCIADO? SERÁ QUE DESCONFIARIA? E SE DESCONFIASSE? SERÁ QUE FARIA ALGO? Afinal, perder 1 ou 2 horas com episódio pode lhe custar mais uns R$200, 00 a menos... Ter que ir na PF depor... Mais uns R$200,00 a menos - tempo que poderia estar fa$endo mais perícias...

Nenhum comentário: