terça-feira, 14 de setembro de 2010

PERITO.MED ADVERTE


O PERITO PIRATA
FAZ MAL A ÉTICA MÉDICA 
E AOS COFRES PÚBLICOS

3 comentários:

Regiane Alves da Rosa . disse...

Pois então,segundo nossos colegas de São Paulo,depois do fracasso na negociação entre ANMP e o Governo,DEVEMOS VOLTAR AO TRABALHO SEDM CONTUDO NOS SENTIR DERROTADOS;é hora do "plano B"; voltemos ao trabalho para evitarmos as desgraças já conhecidas das terceirizações anteriores ao concederem benefícios fraudulentos e muitos outros indevidos por falta de conhecmento técnico ao "arrepio" legislação previdenciária.

Voltemos e passemos da Excelência e da Autonomia do ato médico(estes inquestionáveis juridicamente)para o "pente fino",não admitindo-se condescendências do perito;este ato,agora sim, dentro de todo rigor legal e pericial. Talves assim haja interesse do Governo em tratar dos assuntos medicos-periciais previdenciários como eles realmente merecem.
"PENTE FINO JÁ DENTRO DE 12 PERÍCIAS AO DIA"!

EU POR MIM MESMO disse...

Estimada Regiane,

Nada como o bom senso e a perspicácia feminina. A derrota existe e é hora de atitudes: Voltar ao trabalho com a cabeça erguida ainda que continuem a afundar suas cabeças na bacia d'agua como tortura ou DEMISSÃO em massa, coisa que acharia impraticável e radical demais. Agora a terceirização sem falar em despesas ( o governo não está nem aí), somente enfraquecerá a classe em todos os sentidos. Evitar a terceirização é fundamentalmental. Ademais eles gerarão muito trabalho para vocês: É O TIRO SAINDO SAINDO PELA CULATRA FERINDO DE MORTE OS VALOROSOS COLEGAS PERITOS. E tem mais : Passará a vigorar a violência porque a comparação entre o BENFEITOR TERCEIRADO E O "RANCOROSO E CRUEL" Perito Médico da falida instituição. Se a "anmp" representasse pelo menos a classe até que poderia negociar esta DES-terceirização. Se nem isso a "anmp" conseguir o negócio é não pagar mais a mensalidade e partir para o sindicato mesmo.!

EU POR MIM MESMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.