sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Recordar é viver

A carreira de Perito Médico Previdenciário foi criada em 18.02.2004 e os primeiros 1.500 concursados ingressaram a partir de agosto de 2005. As perícias terceirizadas acabaram em 19.02.2006.

O gráfico mostra inequivocamente que a tendência de alta nos pagamentos de auxílios-doença, classificada de "explosiva" pelo governo foi estancada através do fim da terceirização. Por que o mesmo governo, agora, deseja (e vai) restabelecer a terceirização?
ps: a área amarela do gráfico representa 7.000 milhões de reais.

5 comentários:

perito disse...

quem sera o ministro da previdencia no governo DILMA???

perito disse...

Dr Eduardo Henrique o senhor aconselha algum medico a fazer o novo concurso para medico perito do inss ano que vem? esta carreira tem algum futuro?

EU POR MIM MESMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EU POR MIM MESMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EU POR MIM MESMO disse...

Respondo sem ser perguntado:
FUTURO DE PERITO DO INSS? É vela preta , caixão e cemitério !
Não existe, não existiu, nem existirá futuro enquanto o médico rezar pela cartilha do emprego de prefeiturinha, de INSSinho...O MÉDICO TEM QUE PENSAR EM TER BRIO NA FACE, SER GRANDE COMO O SOMOS NA ESSENCIA E NOS ORGANIZARMOS.PAGAR SÓ CRM, RESPEITAR AS NORMAS DO CFM, PAGAR A MENSALIDADE DA SOCIEDADE DA ESPECIALIDADE CONSTRUIRMOS A NOSSA CUT, FUNCIONARMOS COMO CUT E AI ASSIM LITERALMENTE FECHAMOS TUDO ! FORTALECER O SISTEMA COOPERATIVISTA ( NÃO O COOPERATIVISMO DOS GATOS QUE SE REUNEM PRA EMPREGAR MEDICOS RECEM-FORMADOS E POUCO FORMADOS COMO PLANTONISTAS DE PREFEITURINHAS OU "MEDIÇOLAS" DE GRUPO.
EU FALO DA COOPERATIVA UNIMED...FORTALECER ESTES SISTEMAS. TRABALHAR EM EQUIPE E SE O GOVERNO QUISER NOS CONTRATAR, PREFEITINHO DE CIDADINHA QUISER NOSSOS SERVIÇOS... ESTADINHO, BRASILZINHO QUISER NOS CONTRATAR QUE ESCOLHAMOS NÓS DEPOIS DA CONCORRÊNCIA...É ISSO QUE PRECISAMOS.
Médico do INSS ?o futuro é cemitério, humilhação de toda ordem, notícias em jornalecos e jornais, difamação, calúnia e minha aporrinhação nos CRMs...Apenas isso.
UM CONSELHO COLEGAS JOVENS ( EU TENHO UMA FILHA QUE CURSA O QUINTO ANO E JÁ ALERTEI) : NÃO FAÇAM CONCURSO PRA INSS POIS É FRIA E VIDA CURTA !