sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AO TERCEIRIZADO

Abril.com - 10/09/2010 - 12:26 (atualizada em 10/09/2010 12:29)

INSS: seis unidades abrem inscrições para contratação de médicos peritos
A contratação tem caráter emergencial e temporário devido à greve da categoria
 
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu inscrições para a contratação de médicos peritos em mais seis unidades: Aracaju, Belém, Distrito Federal, Porto Velho, Goiânia e Contagem (MG). Os editais foram publicados nesta sexta-feira (10) no Diário Oficial da União.

A medida atende decisão judicial que determinou a contratação de médicos para a realização de perícias nas unidades onde o prazo entre o agendamento de perícias e a realização do exame é superior a 15 dias.

Em Aracaju, Porto Velho e Contagem as inscrições já estão abertas. Em Belém, no Distrito Federal e em Goiânia começam na próxima segunda (13). As inscrições vão até a próxima sexta-feira (17) em todas as localidades, à exceção de Porto Velho, que encerra na quinta (16).

Os interessados podem obter os editais completos nas sedes das gerências executivas do INSS dessas localidades. A contratação tem caráter emergencial e temporário.
 

9 comentários:

Anônimo disse...

SOU PERITO APOSENTADO E VOU ME INSCREVER: QUERO COMPRAR UM FUSCÃO 79 COR MANGA, TALA LARGA GENIAL

Anônimo disse...

AGORA É SÓ FESTA. VOU BOTAR MINHA BANCA MUITO NATURAL. BOTINHA SEM MEIA, CABELO NA TESTA, SOU O DONO DA FESTA E SÓ NA AREIA SEI TRABALHAR.
SOU PERITO APOSENTADO E VOU LAVAR Á ÉGUA.! JÁ ESTOU PENSANDO ATÉ NO FUSCÃO FAFÁ, AMARELO MANGA, TALA LARGA GENIAL BOTANDO MINHA BANCA MUITO NATURAL !!!!

Anônimo disse...

a herança deixada pelos peritos aposentados é mesmo maldita.

Anônimo disse...

Relaxa e goza...disse a Marta Suplicy em certa ocasião..Não sei pra quê tanto estresse, isso é Brasil! Eu sou perito concursado e não vou ficar expondo minha cara pra bater... Vou ligar aquele botão F... e vamo que vamo...

Anônimo disse...

tambem não vou ficar cortando beneficio irregular de terceirizado...Com o botão F..Ligado a gente não esquenta...

Anônimo disse...

Quem acabou com as conquistas dos peritos foram vocês que viviam cantando de galo! Bem feito ! Quantas vezes não ouvi dizerem : EU ERA GINECOLOGISTA, EU QUERO GANHAR 23 MIL...EU ERA CIRURGIÃO. Todos queriam o quê? DEDICAÇÃO EXCLUSIVE E STATUS QUO DE JUIZES...Viu o que levaram? Voces destruiram a carreira de perito isso sim...Eu estou numa boa , aposentado e nunca precisei desta merreca do INSS...RS.RS.

Anônimo disse...

Estou apenas brincando, por favor, não levem ao pé da letra. Sou o anômimo acima.
DOU UM CONSELHO:
NÃO QUEIRAM SER CHEFE ! SER CHEFE É HOMOLOGAR O MATERIAL SULFUROSO QUE VIRÁ DE CREDENCIADOS PICARETAS. PEÇO A DEUS QUE NAO SEJA CONCRETIZADA A TERCEIRIZAÇÃO ! SE ACONTECER, PACIÊNCIA. EU VI ESTE FILME E PROTAGONIZEI. GOSTO DAS COISAS CORRETAS. QUASE MORRI DE ESTRESSE. NÃO VALEU A PENA. A NOSSA CLASSE É MUITÍSSIMO DESUNIDA E NÃO É O É ( UNIDA) NEM NO CÂNCER, COMO DIRIA AQUELE TEATRÓLOGO FALECIDO.
NÃO SE ESTRESSEM. CUIDEM DAS SUAS VIDAS E DEIXEM O RIACHO SULFUROSO CHEIRAR ONDE DEVE CHEIRAR ! VAI SER UMA FESTA !
PERGUNTO:
SERÁ QUE NÃO É UM NOVO ENSAIO DE PRIVATIZAÇÃO DA PREVIDÊNCIA?

Anônimo disse...

Vocês estão com medo da terceirização. Mas não pensam em mais de 500 mil trabalhadores incapacitados que estão sem perícia e sem qualquer rendimento. É fácil "cantar de galo" com o seu salário garantido. Quero ver se o judiciário cortar os salários...
Quantos dias demorarão a voltar a trabalhar?

Anônimo disse...

O retorno à terceirização da atividade pericial é a antecâmara da derrocada final do RGPS neste país.
Só um país sem seriedade trata atividade pericial com desleixo como faz hoje o INSS, vejam o exemplo da Europa, Canadá e Austrália.
O problema não são os peritos mas a maneira como o INSS trata a perícia e os peritos, o problema é má gestão e ingerência sindical geral, além da legislação previdenciária, totalmente anômala e desconectada da realidade atual.
Há anos o INSS está sendo maltratado como feudo sindical, sem critério ou profissionalização, por isso mesmo a terceirização pericial é tão somente um sintoma tosco do pior que está por vir. Será o fim!
Melhor acabar com qualquer perícia no RGPS, acatar todos os atestados médicos, sem critério algum e todos receberem alguma coisa da previdência,nem que seja um bolsa-previdência, já que ela está sendo tratada como assitência social. Seria mais digno e menos hipócrita do que como vem fazendo o atual gestor do RGPS "Gabas" e seus asseclas sindicais.
Em alguns anos deixará de existir o RGPS por completa espoliação de recursos, até lá o "Gabas" e outros "gênios" previdenciários já terão deixado o governo mesmo, estão se f...para o RGPS ou os trabalhadores em geral. O que vale é o agora, fazer sua politicazinha sindical no governo e ver o RGPS se arrebentar no futuro...de camarote, é claro.
Para um país sem seriedade há de se ter uma previdência tosca e indecente mesmo, fartem-se todos com o cadáver do INSS, infelizmente.
Quem sobreviver verá o caos...