quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O PRINCIPAL PROBLEMA É NO SUL E SUDESTE, MAS...

Primeiras contratações de médicos peritos terceirizados do INSS vão acontecer em agências do Nordeste

O Ministério da Previdência anunciou a contratação de médicos peritos para agências localizadas em João Pessoa e Guarabira, na Paraíba; Maceió, em Alagoas; Teresina, no Piauí; e Bauru, em São Paulo. Os terceirizados vão substituir os profissionais concursados que estão em greve há mais de dois meses. Nesse período, mais de 400 mil perícias deixaram de ser realizadas prejudicando os segurados que buscam o recebimento de auxílio-doença ou até mesmo aposentadoria. As demais agências do INSS de todo o país deverão contratar médicos terceirizados a partir desta semana para colocarem o atendimento da Previdência em dia.
http://www.tupi.am/noticias/sentinelas-da-tupi/38833,080910,primeiras-contratacoes-de-medicos-peritos-terceirizados-do-inss-vao-acontecer-em-agencias-do-nordeste-.aspx

4 comentários:

Unknown disse...

É o "guerreiro do povo brasileiro" ajudando meus pobres coitados conterrâneos nordestinos. Uma "bolsa isso" aqui, um BI ali, uma LI acolá, um auxílio enchente ali, e vamos de Dilma que o país merece. Aliás, cada povo tem o governo que merece.

Unknown disse...

Bauru é Nordeste ?

wagnerdacosta disse...

São Paulo não está localizado no Sudeste??

HSaraivaXavier disse...

Bem é pura verdade meus caros.. O enunciado apenas copia a manchete do jornalzinho... e provoca... independente dos seus argumentos... todos sabemos que o paraná e santa catarina estão aos cacos.. pericialmente falando. E não são citados..