sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AUTARQUIA INCONFORMADA

A Autarquia não se conforma com a idéia da autonomia do perito reconhecida éticamente e legalmente. Insiste em fazer cena e criar um ambiente cada vez mais hostil ao  seu trabalho. Prefere confrontar a querer entender os reais motivos da atividade médico-legal. Evita reconhecer que o servidor médico tem, de fato, e não no papel o controle do seu ritmo de trabalho. Rasga a decisão judicial e ameaça PAD para quem desafiar o BIG BROTHER. Declara guerra não só aos peritos, mas a todos os médicos do Brasil.

DECISÃO JUDICIAL SOBRE AUTONOMIA PERICIAL


4 comentários:

Luciana Coiro disse...

Não podemos esquecer que este CONTROLE ABUSIVO não é apenas para funcionários médicos.

A autarquia parece ser um "piloto" de opressão e policiamento do servidor público que, a priori é tratado COMO VAGABUNDO, QUASE CRIMINOSO.

Interessante lembrar, no entanto, que "é dando que se recebe" e NINGUÉM AGUENTA MUITO TEMPO APENAS SER SUGADO E DAR, DAR, DAR, DAR...sem receber nem a possibilidade de dialogar...

É extremamente belicosa e deletéria a postura da Autarquia.

Isto prejudica A TODOS OS SEGURADOS.

Transformaram o INSS num caldeirão de insatisfeitos. Isto não se sustenta muito tempo.

EU POR MIM MESMO disse...

Esta gente desta maldita AUTARQUIA deve seguir algum manual de sadomasoquismo misterioso.
Sempre foi assim, Luciana, todavia na atualidade parece que piorou sobremaneira. Esta coisa de FISCALIZAÇÃO do ponto do médico é algo pensado por paranóico admirador de hitlerzinho que não saiu do armário...Não é possivel !!!!

Keti Patsis disse...

CARÍSSIMOS,

ESTE PESSOAL NÃO ENTENDEU NADA, OU EU É QUE ESTOU MUITO POR FORA, PELO FATO DE TER ESTADO EM FÉRIAS ESTA SEMANA?

DESDE QUANDO SOMOS OBRIGADOS A CUMPRIR HORÁRIO, CARGA DE TRABALHO E - AINDA POR CIMA -DESOBEDECER AO CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA - TUDO AO MESMO TEMPO?

ISTO TUDO É TÃO SURREALISTA QUE, AO INVÉS DE O INSS EXIGIR EXCELÊNCIA PERIICAL NÓS É QUE TEMOS QUE NOS MATAR PELO DIREITO DE TRABALHAR DECENTEMENTE.

SÓ GESTORES INCOMPETENTES PODERIAM REPROVAR COMPROMETIMENTO, EMPENHO E FALTA DE PREGUIÇA EM SUA EQUIPE.
SERÁ QUE SEREMOS PERSEGUIDOS POR ISTO?

COMO FICA A DECISÃO JUDICIAL QUE PRESCREVE QUE NADA PODE SER FEITO CONTRA NÓS, POR FAZERMOS EP?

KETI PATSIS

EU POR MIM MESMO disse...

Médico não pode ter ponto , a menos que os familiares destas FDP se sustentem em o tempo suficiente para serem socorridos nas emergencias!