quarta-feira, 14 de maio de 2014

SUPERINTENDENTE DE SP ESTARIA CEGA, SURDA E MUDA PRA INTIMIDAR GREVISTAS? DIRETORIA DO INSS "FINGIRIA" BATER CABEÇA COM O MESMO PROPÓSITO?

O que se passa na Diretoria do INSS?

Conforme memorando circular 17 DGP/INSS, o diretor de RH, José Nunes, cita vagamente sobre as leis que regem a greve no serviço público e cita que "se" o sindicato fez isso ou "se" o sindicato notificou aquilo, é para fazer X ou Z, como se não estivesse evidente que a paralisação dos servidores administrativos de amanhã já fora previamente notificada. Claramente em tom confuso para favorecer inquisições internas nas gerências.

Com isso, soubemos que a Superintendenta de São Paulo, onde o poste apagou a luz, estaria "confusa" também e como não teria sido "notificada" os servidores poderia tomar falta não justificada. O boato correu a SR apesar de nada estar por escrito.

Ora, como a SR e a DGP podem estar "confusas" sobre a notificação da paralisação com 48h de antecedência se ao mesmo tempo os diretores de beneficío, atendimento e saúde do trabalhador emitem um memorando conjunto, 13/2014, onde não só dão como certa a paralisação como falam claramente como proceder dado o indicativo de greve?

Ou seja, o Presidente do INSS é notificado dia 09 de abril, 03 de seus diretores dizem que vai haver greve , mas o diretor de rh  diz que não sabe  e a superintendenta de SP fica na dúvida? Que torre de babel é essa? É o que isso? surto bipolar? incompetência? proposital? desaviso?

Essa é a Superintendência que se diz amiga dos servidores? Que fica falando nas reuniões com discurso de equipe, time, união, etc?

É esse o "time" da Dulcina?

Dulcina reunida com seus sorridentes pares. Na foto da esquerda para a direita: Dr. Miguel Tabacow (na época diretor da ANMP e atual delegado da ANMP - GEx SP Centro), Dr. Constantino Abel(SST GEx SP Leste), Rosemary Noronha (suposta namorada do ex-Presidente Lula e líder da quadrilha envolvida na Operação Porto Seguro, na época chefe do gabinete da Pres. República em SP), Dr. Jarbas Simas (na época candidato à ANMP e atual Presidente da ANMP), Dulcina Golgato (A Superintendente que estaria "confusa") e Elisete Berchiol (ex-SR de SP e atual vice-comissária do INSS). Foto aleatória escolhida para ilustrar o ambiente da SR São Paulo.

Um comentário:

MAURICIO disse...

A Rosemary conseguiu se aposentar em 30 minutos?
Foi o Dr Jarbas ou o Dr Miguel que fez a periça?