quinta-feira, 22 de maio de 2014

MÃE DA PRESIDENTE DILMA PASSOU MAL HOJE E FOI INTERNADA EM SUÍTE EXCLUSIVA EM HOSPITAL DE BRASÍLIA. POR QUE NÃO PROCUROU O ATENDIMENTO HUMANO DOS CUBANOS DOS MAIS MÉDICOS QUE SUA FILHA CRIOU?

A Rainha-Mãe do Brasil, Sra.  Dilma Jane,  90 anos, teve um mal súbito na manhã de hoje e foi internada em uma suíte do Hospital das Forças Armadas de Brasília, onde conta com uma equipe exclusiva de médicos brasileiros para lhe prestar assistência.

Em que pese ter se internado em um hospital público, questionamos: por que será que ela não procurou o atendimento dos intercambistas cubanos que a sua filha vive dizendo serem médicos melhores, mais humanos e mais apalpadores que os brasileiros?

Será que os desumanos e mercenários médicos brasileiros, segundo sua filha fala, vão cuidar bem de sua saúde? Não seria melhor uma equipe de médicos cubanos irem cuidá-la?

E porque tem direito a suíte em hospital público?  Suíte não é coisa de médico brasileiro coxinha segundo os militantes do partido de sua filha?


3 comentários:

Hugo disse...

Não sei se lembram, mas quando houve o reajuste do salário dos médicos cubanos eu avisei que não seria surpresa se o governo brasileiro invetasse uma desculpa qualquer para justificar o aumento no número de participantes do projeto (uma forma de compensar os Castro pela perda de receita). Pois bem, dada às confusas regras do projeto eu não tive certeza se os 14.1 médicos hoje atuantes correspondiam ao número originalmente previsto, mas hoje as minhas suspeitas se confirmaram. Vejam o que o Ministro da Saúde afirmou: "Tínhamos 13,3 mil médicos e identificamos mais 180 cidades muito vulneráveis que não haviam aderido ao programa. A presidente Dilma Rousseff nos autorizou a fazer um quinto e último ciclo e 111 cidades aceitaram o projeto. Hoje, temos 14,1 mil médicos e atendemos 100% da demanda dos municípios". Só para completar a informação, o aumento do número de médicos (cubanos) no programa foi anunciado um mês após o anúncio do aumento dos salários por Cuba aos seus médicos. Há poucos dias o Ministro disse que provavelmente será necessário prorrogar o projeto até 2019.

Ighenry disse...

Mas essa presidanta Dilma é muito sádica e sem coração mesmo! Leva a própria mãe logo para médico brasileiro, que é mecenário, frio e desumano! Não se faz isso nem para o pior inimigo!

Unknown disse...

Minhas preces foram ouvidas! A próxima é ela!!! hehehe!!!