quarta-feira, 7 de maio de 2014

O GERENTE ENLOUQUECEU!!!

Vejam só esse relato trazido ao blog:

"Gerente de atividade estritamente técnica do INSS (não é o executivo) de determinada e famosa gerência do INSS do Brasil, que foi nomeado contra a vontade dos servidores a quem iria comandar por não ter capacidade técnica e nomeado mesmo respondendo PAD por ter agredido a socos um segurado no passado, teve uma crise histérica esses dias.

Ao chegar para trabalhar, deparou-se com um carro parado na rampa de acesso da garagem do INSS. Segundo transeuntes, desceu furioso de seu automóvel e foi até o restaurante ao lado e, aos gritos, perguntou a quem pertencia o veículo.


O dono do boteco teria dito que o mesmo não estava entre os clientes. Voltou então ao seu carro, acessou a garagem através da calçada, pegou um taco de beisebol que levava no carro e usou-o para quebrar o para-brisa do carro mal estacionado na rampa. Depois liberou o freio de mão desse carro e deixou-o parado no meio da rua.

Ato contínuo, teria protocolado sua exoneração do cargo antes de ser defenestrado pelo Gerente-executivo."

Nota do blog: Além da exoneração do cargo comissionado cabe PAD e exoneração do serviço público pois seu ato irresponsável botou em risco a vida de motoristas que trafegavam na movimentada rua da referida cidade, fora a destruição de patrimônio alheio. O mero fato de andar com "taco de beisebol" no seu carro sem ser um jogador do referido esporte já mostra o grau de periculosidade e de loucura da pessoa em questão, completamente incapaz de servir ao público, muito menos ser chefe de alguém, ainda mais em área adversa à sua formação.

O irresponsável do Gerente-Executivo que nomeou esse maluco deveria cair junto, por responsabilidade solidária.

5 comentários:

Marcelo Rasche disse...

Haja rivotril.

Unknown disse...

fica melhor a expressão "Irresponsabilidade solidária"

H disse...

Imagine o que uma pessoa equilibrada como essa, poderosa politicamente (pois se tornou gerente) não fazia com os pobres dos funcionários administrativos e peritos médicos do local...Exemplo do mais que usual e atual, em vigor: QI "quem indica" em detrimento da "meritocracia" (palavrão para os socialistas de plantão).

sergioperito disse...

Calma gente, não cabe repassar atitudes irresponsáveis de colegas aos seus superiores ou subordinados.Que o servidor praticante do fato seja punido é correto mas tambem aos seus imediatos tanto acima quanto abaixo não tem o menor cabimento.Vamos ser mais imparciais e atuar verdadeiramente no foco.

Anderson disse...

Análise fria do caso: trabalhando mesmo incapacitado para o trabalho, como muitos servidores que ora estão trabalhando dentro desta autarquia do demônio. Resta saber se há nexo com o trabalho no INSS, o que é muito provável [se pudéssemos aplicar o NTEP, evidentemente haveria].