segunda-feira, 12 de maio de 2014

HUMM, QUE CHEIRINHO DE LIMÃO..

Hoje é a paralisação dos peritos de Salvador.

Para quem se espantou com o movimento e acha "radicalismo" ou acredita na palavra do Gerente-Executivo de que está tudo em ordem, leiam relato do que ocorreu dias atrás por lá:

Segurado entrou na sala da perita, abaixou as calças e literalmente fez cocô na sala. Depois pegou os excrementos e começou a espalhar em todo o consultório e jogar pro alto, em uma cena escatológica que poderia lembrar um misto de Quentin Tarantino com Alejandro Iñárritu nos piores dias.

Servidores correndo desesperados, alguns vomitando, e o bonitão lá se fazendo de louco literalmente "jogando a m**** no ventilador", que ficou inutilizado.

E quando foram limpar o estrago, viram que não havia papel, nem sabão, nem limpeza, etc etc.

É por essas e outras que o clima em Salvador está insuportável.

3 comentários:

Ighenry disse...

Links da paralisação de Salvador nas TV's locais:


http://g1.globo.com/videos/bahia/jornal-da-manha/t/edicoes/v/medicos-do-inss-reivindicam-seguranca-do-trabalho-na-bahia/3342102/


http://videos.r7.com/medicos-peritos-do-inss-realizam-paralisacao/idmedia/53724f180cf20b95c9adc6f9.html

Unknown disse...

Se eu fosse o perito eu teria dito ao segurado que so acreditaria na sua ( do segurado) loucura se ele( o segurado) comesse as proprias fezes.Louco que e louco come cocô ,verdade???hahahahaQUE NOJO!Queria ver se esse porco simulador iria comer...Gente,cada sufoco que esses peritos passam..

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Parabéns aos colegas de Salvador, espero que espelhem o resto dos peritos do Brasil para uma GREVE GERAL.