terça-feira, 27 de maio de 2014

OPERAÇÃO ONIPRESENTE

"Operação Onipresente" investiga médicos e cumprimento de carga horária

Materiais foram apreendidos no Socorrão, Secretaria de Saúde e Posto dos Três Poderes.
Imirante Imperatriz
27/05/2014 às 16h01 - Atualizado em 27/05/2014 às 17h54


PF investiga médicos em Operação Onipresente.

IMPERATRIZ - Deflagrada nesta terça-feira (27) pela Polícia Federal, a Operação Onipresente cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), no Centro de Especialidades (Posto de Saúde dos Três Poderes), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e na Secretaria Municipal de Saúde do município.

De acordo com o delegado que comanda a operação, Paulo de Tarso da Cruz Viana Júnior, as investigações começaram há quatro meses depois que a Polícia Federal recebeu denúncias sobre reagendamento de perícias. Os médicos não estariam cuprindo a carga horária de 40h semanais por trabalharem em outros locais, alvos da busca e apreensão de material.

Foram apreendidos documentos e dispositivos de armazenamento de dados para serem periciados. Ninguém foi detido, nem os médicos investigados tiveram os nomes divulgados. Se confirmada a suspeita, eles poderão responder pelo crime de estelionato, previsto no Código Penal.

2 comentários:

sergiotorrino disse...

Pois bem, alguns colegas possivelmente,vamos ver a investigação não cumprem seus contratos trabalhistas....então a fama sobra para todos....

PauloVieira disse...

Então,
aqui e acolá, alguns, geralmente do gênero Marcullinus,insistem em deixar o dito cujo na reta.
Assim também não dá, né!?
Se realmente ficar provado que pisotearam a pobre da peteca, precisarão prestar contas das marcullinices.
Tem que permanecer de rabo limpo, na moral...