terça-feira, 13 de maio de 2014

DAS FANTASMA NOMEADO POR GABAS CONTINUA SEM APARECER NO SIASS. MÉDICO DO GDF VÍTIMA DO TRUQUE DO COMISSÁRIO FOI DEVOLVIDO.

Na matéria intitulada "Que Vergonha Gabas!" postada há algumas semanas neste blog (clique aqui) denunciamos um caso onde Gabas deu a volta em deputados aliados, no Ministro Garibaldi e no Governador Agnelo Queiroz para retirar o DAS prometido a um médico protegido do DF que seria cedido ao SIASS e o deu para uma velha amiga, que apesar de receber a chefia (DAS) jamais apareceu no local de trabalho.
 
Após a denúncia do BLOG foi um desespero no MPS pois os chefes de RH que estavam acobertando a situação de um servidor irregular presente (o médico do DF) e de uma servidora regular ausente (a que ganhou o DAS) ficaram com medo e o caso chegou ao Governo de Brasília.
 
Soubemos que o médico em questão foi devolvido ao GDF, onde irá assumir uma outra chefia, e o mesmo saiu disparando fogo contra o comissário, a quem teria chamado por nomes impublicáveis, e contra o Ministro da Previdência.
 
Mas a amiga do comissário que ganhou o DAS, essa ai nem sessão de macumba faz aparecer no SIASS. Por onde anda a amiga e seu DAS fantasma? Ou seria a amiga fantasma e seu DAS?

Nenhum comentário: