sexta-feira, 2 de maio de 2014

PADILHA VAIADO EM EVENTO DA PRÓPRIA CUT NO 1º DE MAIO

Impressionante a derrocada moral de Alexandre Padilha, até agora pré-candidato do PT ao governo de São Paulo. Foi chamado ao palco ontem no evento do Dia do Trabalho da CUT em São Paulo e foi vaiado de forma tão ostensiva que só conseguiu dizer 3 coisas: "Bom dia, boa tarde e boa noite", antes de deixar o palco, visivelmente contrariado.

Foi a própria militância e apoiadores da CUT que promoveram a vaia, ao contrário das teorias conspiratórias já lançadas de que teria havido "infiltração" de opositores. Haja infiltração, pois só se ouviu vaia e nenhum aplauso.

Outro que nem bom dia conseguiu dizer, e saiu sob vaias intensas e com cara de inconformado, foi o Prefeito Haddad, de São Paulo. 

Padilha colhe o ódio que a população paulistana está de seu prefeito, rejeitado por 80% dos habitantes (pior que o Pitta) e também os efeitos das devastadoras denúncias envolvendo seu nome na Operação Lava Jato e a enorme rede de corrupção descoberta no Ministério da Saúde.

Vale lembrar que as vaias acabaram quando Haddad e Padilha deixaram o palanque. Isso porque o evento era da CUT, organizado e pago pela CUT. Imagina se fosse em outro lugar...

O pai do absurdamente cretino programa "Mais Médicos", que está enganando 50 milhões de pobres com falsos médicos que nada fazem a não ser encaminhar aos hospitais de sempre, está atordoado com sua popularidade.

Mais uma denúncia ligando Padilha ao doleiro e eu acho que ele não passará da pré-candidatura. Em São Paulo, aparentemente, Maus Médicos, Bolsa Família e outros programas marqueteiros não se traduzem em promessa de voto.

Nenhum comentário: