sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CONGELAMENTO DAS 20H FAZ EXONERÔMETRO DISPARAR COMO NUNCA -

Hoje foram mais 12 sem contar um que faleceu em final de dezembro e só agora apareceu (colegas falecidos não entram na conta). Essa semana foram 34 saídas entre aposentadorias e exonerações. Resposta imediata da categoria ao congelamento das negociações das 20h.

O que o governo não entende é que não acabará com a fila sem contratar médicos. E para contratar médicos precisam das 20h. Credenciar é a morte pois credenciado nenhum terá interesse em limpar a fila para depois perder o emprego.

Quando o governo entender isso, a situação melhorará. Para todos.

Um comentário:

Ricardo Massucatto disse...

Talvez hoje na festa da ANMP alguém, em algum discurso comente isso. Eu não fui. Se lá estivesse alertaria sobre o fato de que eu já falei há uns 2 anos ATRÁZ... Só vai sobrar 40.
Os números estão aí. Teve otário que desdenhou ou não entendeu o paralelo, pois obviamente o 40 era simbólico, e hoje temos essa vergonha, concursados aprovados jogando no lixo sua convocação, não porque estejam errados, mas sim porque virou mesmo lixo. Colega jovem, siga sua carreira, seu consultório, sua especialização. Isso aqui vai virar bico de última categoria, para profissionais da Bolívia, e talvez nem eles queiram. Saia disso, o INSS se um dia talvez daqui 5 anos mudar algo o salário já estará defasado para a redução e seu prejuízo será enorme. Caia fora! Parabenizo os exonerados! A ANMP EMSUA FESTA DEVERIA TAMBÉM PARABENIZÁ-LOS.