terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TV BRASIL - GASTOS COM INCAPACIDADE

Um comentário:

Snowden disse...

Ta crescendo? Na casa de dois dígitos?! Ai que maravilhoso, que benção de Deus!
O bom é que sem valorização dos Peritos e sem preocupação com a Segurança dos mesmos nosso país vai ficar cada vez melhor! Mas tem a conta? Que conta? Ah coloca pro Papa pagar!!!!
Parece que os Peritos aprenderam! Nao tão morrendo mais no trabalho, a gente quase nao vê mais agressão, tão concedendo num ritmo gostoso, inclusive já temos mais aposentados por invalidez que qualquer país da Europa o que é uma conquista extraordinária! Agora vamos deixar com o pessoal da Gestão, essa gente inteligente, pra resolver as coisas, mas que coisas?! Ta tudo andando direitinho!!! Brasil, país maravilhoso! Como diria o Jorge Ben Jor, "moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza mais que beleza, tem carnaval..."
Enquanto nao valorizar o Perito e enquanto nao se preocuparem com a segurança dos mesmos é isso ai! Tão concedendo adoidado e botando pra lascar nas aposentadorias por invalidez! Quando o Governo sentir que chegou no talo a bengala de Jacarandá o Governo acorda! Parece que já entrou a cabeça da bengala! Vamo lá cambada de incompetentes ta pensando que medico é otário?! Vai pensando meu filho vai pensando!!!