sábado, 24 de dezembro de 2011

O INSS DESEJA AOS PERITOS MÉDICOS UM FELIZ 2012



Sabemos que vocês são apenas 8(oito)% de nosso quadro de pessoal mas são responsáveis por 70% de todo o atendimento feito pelo INSS este ano, mesmo assim exigimos, cinicamente, metas impossíveis de serem cumpridas, em condições precaríssimas e sem nenhum suporte institucional mas... e daí, não é mesmo?
Vocês acham que vamos cobrar de quem? Dos que não trabalham? Ho Ho Ho...


Esta foi uma "mensagem" do Instituto Nacional do Seguro Social aos Peritos Médicos Previdenciários.

4 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Ho, Ho, Ho.

Snowden disse...

Ei, a mensagem está incompleta, vc esqueceu de dizer que no próximo ano, vão atrelar parte dos vencimentos com a fila! Ho Ho Ho

HSaraivaXavier disse...

Sim Aldo. Bem lembrado.
O próprio relatório de saúde do servidos do INSS é um espanto. Há mais de 6 anos trabalho no INSS e nunca fiz um exame periódico. Que tal?
Como cobrar das empresas?
Como devender o massacre das empresas sobre os trabalhadores e não cumprimentos das Normas Regulamentadoras na sociedade se elas não são aplicadas nos próprios peritos?

Fato curioso também e que a sociedade precisa saber é o servidor do INSS teria o "direito" de ter 1 semana de recesso no período de festas e que a mesma deve ser "integralmente" paga em trabalho com ponto eletronico com 1hora de trabalho a mais por dia.

Presentão. Ho Ho Ho

Snowden disse...

Ah, vou deixar esta pra fechar o ano com chave de ouro, tendo em vista o trabalho sobre as condições de saúde do servidor publico.
Ele tem direito a auxilio-acidente, tendo em vista que trabalha em um ambiente hostil, insalubre, com organização do trabalho deficiente, mobiliario deficiente, sobre pressao psicologica qualitativa e quantitativa?
veja http://www.sindpol-al.com.br/www/juridico/ler_dort.swf