quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DA SBPM

Sociedade Brasileira de Perícias Médicas amplia atuação e inaugura regional no Maranhão

“Ser um marco para a complementação da representatividade do Norte/ Nordeste”. Com este propósito, a Sociedade Brasileira de Perícias Médicas (SBPM) expande abrangência pelo Brasil e inaugura nesta sexta-feira (9/12) a regional da entidade, no Maranhão.

A diretoria será empossada durante a abertura oficial da I Jornada de Medicina Legal e Perícias Médicas no Maranhão, que se estende até o dia 10 de dezembro, em São Luís. Na cerimônia de posse, que acontece às 20h no auditório Amaral de Matos, do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, será nomeado o Dr. Arnóbio Alves Timóteo como presidente. “O momento é um marco inicial de uma arrancada que deverá permitir a agregação de colegas que atuam em diferentes condições. É de fato uma adesão histórica, que deverá implementar e interagir na qualificação das atividades práticas do médico que atua em Perícia Médica”, destaca Timóteo.

Para a população do Maranhão, a presença de uma representação da SBPM favorece a prática efetiva da perícia médica, também oportunizando resultado com justiça e cidadania. “Possuímos representação em quase todo Brasil e, dessa maneira, ampliamos o nosso propósito de atingir a todos os Estados brasileiros chegando a todos Peritos do nosso país”, salienta o Dr. Jarbas Simas, presidente da SBPM.

Provisoriamente, a regional da Sociedade Brasileira de Perícias Médicas do Maranhão funcionará na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, em São Luís.

Fonte: SBPM

Nenhum comentário: