segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CARTA DO LEITOR - CASO TULLA LUANA

"Olá senhores peritos.

Há meses atrás mandei alguns e-mail a vocês referente à Sra. Tulla Luanna Fonte dos Santos e de seu esposo João Carlos Fontes e nunca recebi nenhuma resposta.

Essas duas pessoas que se passam por doentes mentais e dão golpes com laudos e médicos falsos continua a receber seu benefício e jogando na cara da sociedade através de gastos abusivos com comida,decoração para o lar, materiais eletrônicos e surpeflos e nada pra nenhum tratamento ou remédios.E já é de conhecimento de toda a internet suas falcatruas (sua vida ta toda exposta no you tube é só procurar).

Os dois estão sim aptos a trabalhar e tem inteligencia suficiente pra isso,percebe-se em seus vídeos pela net que até escritório em casa ela montou pra trabalhar como ''celebridade'',com esse título de ''Web-Diva Tulla Luanna'' ela aproveita pra extorquir empresas dizendo não gostar do produto, devolvendo e sendo ressarcida com dinheiro.Fora isso ela tem chats na internet de onde tenta tirar dinheiro de crianças,cobrando pra atendê-los e cobrando tb pra serem ''fãs'' dela,ou seja,toda a vida dessa Sra. está exposta na internet e gostaria muito que alguém dos perítos tomassem uma providência séria a respeito dessa Sra. e do Sr. João Carlos que tb recebe benefício na mais perfeita lucidez e falta de caráter.

É muita coisa que ela apronta dia a dia,não tem nem como ficar citando aqui pq todos os dias aprontam alguma falcatrua,esbanjando o dinheiro que recebe e colocando tudo na internet e ninguém faz nada e nem tomam uma providência.

É muita indignação pois tenho uma tia totalmente debilitada que luta a 10 anos pra receber um benefício,enquanto pessoas perfeitamente sadias e inteligentes dão golpes e conseguem o que querem.

Até quando meu Deus!!!

Gostaria de saber se alguma coisa está sendo feita pra que essas duas pessoas tenha uma VERDADEIRA perícia médica e moral.

Grato.
Paulo Sergio."

2 comentários:

Francisco Cardoso disse...

O INSS só poderá rever esse benefício se houver uma denúncia no 135 contra ela, só assim o INSS terá justificativa administrativa para reabrir o processo dela.

LIgue 135 e faça a denúncia anonimamente, cite o máximo de dados que puder.

Vandeilton disse...

Que eu saiba, foi uma decisão judicial que deu o benefício a ela, e não o INSS.

Portanto, é à justiça que deve ser remetida esta reclamação.