terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ROTINA DO ABSURDO IX - A INCONFORMADA


Segurada tem sentença desfavorável pelo Juiz Federal (vide sentença de cerca de 4 meses atrás) e "desconta" a insatisfação na Perícia do INSS que a desliga no Programa de Reabilitação por Recusa após inúmeras tentativas frustradas. Agride servidores e segurança e diz, como de praxe, que ela foi agredida. Os policiais chegam um dá um copo d'água e outro um cigarro. Chamam o S.A.M.U e pronto. Está resolvido. A "Coitada"é conduzida ao Hospital. Policiais e administrativos acham "desnecessário"abrir um B.O. contra a indefesa que está apenas "Inconformada". Bem quando chegou na recepção da APS teve uma melhora súbita se negando veementemente a ir para o hospital, como sempre fazem, e, antes de entrar no veículo, xingou mais uma vez o segurança e a equipe da Reabilitação.
 Como não existe sentença judicial "Secreta"...Logo acima está a senteça dela na Justiça Federal.
Vejam com que tipo de risco os Profissionais do INSS trabalham.

7 comentários:

Adriano Battista disse...

Oxenti, bixim!

Vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações! O meu "país" e sua corja de assassinos e covardes, SIMULADORES e ladrões...

R disse...

Parece que é igual no país inteiro! Meu Deus!!
bem, pelo menos parece que os seguranças daí funcionam...já na minha aps...

Francisco Cardoso disse...

Apesar da absurda postura dos administrativos e PM (sempre a mesma atitude no país inteiro, talvez motivados por um senso de indentificação sócio-econômico) não precisamos deles para um B.O. O MCC 02/2006 é claro: O chefe da APS tem que ir junto com o perito fazer B.O. na PF. Não precisa da PM e nem do adm.

Unknown disse...

Até me parece fácil... se a PF da sua gerência não estiver a 180km de distância...

EU POR MIM MESMO disse...

NÃO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...!
SE CORRER GARIBALDI PEGA SE FICAR GARIBALDE E OS PERITOS GENERICOS COMEM...HAHAHAHAHAHA
EITA CARREIRA DE ESTADA FILHA DA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

EU POR MIM MESMO disse...

PERITO GENÉRICO É IGUAL A PERITO PEGO NO LAÇO PRA QUEBRAR GALHO QUE É IGUAL A CARA DE PAU! PEROBA NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Francisco Cardoso disse...

Se a delegacia da PF for distante, o perito faz o BO na delegacia mais próxima e depois tem que ir acompanhado do chefe à PF, em data marcada,para transformar o BO em Boletim de Ocorrencia Federal.