quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ROTINA DO ABSURDO XIII - O SABÃO MINISTERIAL



HOJE OS FUNCIONÁRIOS DA APS BI SÃO PAULO FORAM SURPREENDIDOS COM O ESTADO DE IMUNDICE QUE A MESMA SE ENCONTRAVA QUANDO DE SUA ABERTURA.

HOUVE A TROCA DA EQUIPE DE LIMPEZA TERCEIRIZADA, A QUE SAIU NÃO SÓ DEIXOU LIXO ESPALHADO EM TODA A APS COMO ARRANCOU TODOS OS DISPENSADORES DE SABÃO E PAPEL TOALHA, NÃO HAVIA NADA NO LUGAR, E NENHUM SABÃO NA AGÊNCIA.

COMO DEVE SER FEITO NESSES CASOS, A GERÊNCIA EXECUTIVA DO INSS EM SÃO PAULO FOI INFORMADA DE IMEDIATO SOBRE A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO, PEDINDO AJUDA PARA RESOLVER RAPIDAMENTE O PROBLEMA SANITÁRIO, CONFORME VISTO NAS FOTOS ABAIXO:


--

EIS QUE, PARA A SURPRESA DE TODOS, A RESPOSTA DA GERÊNCIA PAULISTA DO INSS FOI: "A EMPRESA TEM 15 DIAS PARA PROVER OS MATERIAIS, O FATO DE NÃO TER O SABÃO NÃO É MOTIVO PARA NÃO ATENDER OS SEGURADOS".

ESTUPEFADOS DIANTE DE TAMANHO ESCÁRNIO E DESRESPEITO COM O SERVIDOR E COM O SEGURADO, NÃO HOUVE ALTERNATIVA A NÃO SER BLOQUEAR O ATENDIMENTO ATÉ QUE O INSS RESOLVESSE ESSA SITUAÇÃO.

O MINISTRO GABAS, QUE ESTAVA EM SÃO PAULO, FOI ACIONADO E, COMO DEVE SER FEITO NESSAS SITUAÇÕES (E DEVERIA TER SIDO FEITO PELA GERÊNCIA PAULISTA) PROVIDENCIOU IMEDIATAMENTE OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA RESOLVER O PROBLEMA SANITÁRIO E GARANTIR O FUNCIONAMENTO DA APS. QUANDO SOUBE O QUE TINHA OCORRIDO, PASSOU UM TREMENDO SABÃO NA GERÊNCIA EXECUTIVA DE SÃO PAULO.

COM A INTERVENÇÃO MINISTERIAL, A APS PODE SER ABERTA PARA ATENDIMENTO DO RESTANTE DOS SEGURADOS, JÁ LIMPA E COM A DEVIDA ÁGUA E SABÃO QUE TODO ATENDIMENTO MÉDICO MERECE.

A PERGUNTA QUE FICA É: SE A GERÊNCIA PAULISTA PODIA RESOLVER O ASSUNTO, PORQUE NÃO RESOLVEU LOGO? POR QUE PRECISOU QUE O MINISTRO EM PESSOA FOSSE ACIONADO PARA RESOLVER ALGO TÃO BANAL? QUE GERÊNCIA É ESTA?

QUE 2011 TRAGA MAIS SORTE AO INSS. OS FUNCIONÁRIOS DA BI AGRADECEM À PRONTA INTERVENÇÃO DO MINISTRO GABAS E REZAMOS PARA QUE NO PRÓXIMO GOVERNO A GERÊNCIA EXECUTVA DE SÃO PAULO SEJA MELHOR CONDUZIDA.


PARA SABER MAIS: FALTA DE SABONETE FECHA POSTO DO INSS EM SP.

NA FOTO ACIMA, O SABÃO MINISTERIAL QUE FOI APLICADO À GERÊNCIA EXECUTIVA DO INSS EM SÃO PAULO, PARA QUE A MESMA RESOLVESSE LIMPAR A APS BI.

2 comentários:

Mohamad Abbas disse...

O problema é sempre o mesmo, ninguém quer abaixar pra pegar o sabão. Só quem tem costas quentes, neste caso o ministro, pra correr este risco. ;-)

HSaraivaXavier disse...

Ministro de Estado intervindo para resolver esse tipo de problema?!! É impressionante! O quadro rotina do absurdo prova que "por maior que seja, um absurdo sempre pode ser superado". Para quê gerente pessoal?
O Ministro Gabas realmente mostra porque chegou lá e resolveu a questão. Ação cirúrgica e precisa. As vezes parece que o poder publico só respeita a imprensa mesmo. O caso fecha o ano com chave de ouro. O caso servirá de exemplo para todos os gerentes do Brasil do quê é incompetência e competência de gerir.
Para cuidar do povo é preciso antes cuidar de si para dar o exemplo.