quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Diretoria de Saúde do Trabalhador (DIRSAT) em SP

A Diretora DIRSAT, Dra. Filomena Bastos, foi até São Paulo para participar de reunião técnica. Dialogou com os Peritos do INSS. Ouviu queixas e conheceu a realidade local diretamente dos olhos dos que a fazem. Consta que a reunião foi muito produtiva e abordou temas como: o novo sistema de informação SIBE, a entrega da CRER, a luta pela qualidade e outros polêmicos como: terceirização e movimento de excelência. A maioria dos Peritos entendeu como muito produtiva e louvável a iniciativa.
É verdade que o uso de forças por vezes se faz necessário nos conflitos, mas nenhuma delas é tão poderosa como a do diálogo. "A arte da conversa está em escutar." (Malcolm Forbes)

Um comentário:

drjoinville disse...

Ministro da Previdência era
chefão na Bancoop

O ministro Carlos Eduardo Gabas (Previdência) deixa o cargo com uma “herança maldita”: a Cooperativa Habitacional dos Bancários, fundada pelo PT, que teve o sigilo fiscal quebrado pela Justiça. Substituto de Ricardo Berzoini, um dos fundadores da Bancoop, Carlos Eduardo Gabas era do conselho fiscal e assinou os balanços para lá de suspeitos, que culminaram com centenas de famílias sem-casa.