quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Senador Garibaldi, bem vindo.

O Senador Garibaldi Alves presidiu a histórica sessão do Senado que derrubou a CPMF em 2007, demonstrando ser um homem de coragem que substituiu Renan Calheiros  em meio a escândalos e já assumiu essa espinhosa missão na sua primeira semana.

Bem-vindo Senador, os peritos do INSS aguardam alguém como o senhor, com coragem para mudanças e habilidade para o diálogo para retomarem seu destino de contribuir para o melhor atendimento à população e maior equidade nos julgamentos de incapacidade, missão legal exclusiva dos servidores peritos médicos da Previdência Social.

Como ex-dirigente da ANMP, eu já estive com o senhor no Senado e conheci sua capacidade de ouvir e dialogar. O momento de endurecimento que enfrentamos atualmente será em breve substituído por diálogo, como aconteceu em junho/2004, quando tivemos a felicidade de uma substituição ministerial parecida. Ministro, conte conosco, nos ouça, pondere e saberá distinguir o que é melhor para a Previdência e para a população do que não passa de ideologismos sectários que cegam e acirram.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Eduardo, antes de tudo o diálogo!