sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ME ENGANA QUE EU GOSTO. ME ENGANA DE NOVO QUE EU CONTINUO GOSTANDO...

Mais uma vez a ANMP soltou nota de "espanto" e "repúdio" a mais uma traição do Governo em relação aos peritos. Dessa vez o assunto é a regulamentação da GDAPMP. Veja o que eles divulgaram em agosto, com direito a foto (http://www.anmp.com.br/noticiasinterno/4192) e o que divulgaram ontem, claro, sempre após este blog dar a notícia em primeira mão. (http://www.anmp.com.br/noticiasinterno/4346).

Desde que adotou postura de "alinhamento" com o governo, a ANMP não cansou de ser traída, quem se lembra disso (http://www.anmp.com.br/noticiasinterno/3639) e disso (http://www.anmp.com.br/extranet/noticiasinterno/3624) apenas para ficarmos nos mais recentes?

Até o CFM traiu a ANMP, quem não se lembra? (http://www.anmp.com.br/noticiasinterno/4321)

Em todos os casos este blog detectou de imediato o risco, o fato concreto, denunciou a traição, explorou as contradições legais e apenas depois a ANMP se manifesta surpresa. 

Até quando isso? Já reiteramos aqui nossa posição de estarmos abertos para colaborar com a ANMP, mas para isso primeiro a ANMP precisa largar esse vício de gostar de ser traída.

Nenhum comentário: