quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BLOG PROFÉTICO (SEGUNDA VEZ NA SEMANA): GABAS X OPERAÇÃO PORTO SEGURO

Este blog, sempre pioneiro e profético, já havia alertado em 2012 dos boatos envolvendo o Secretário Executivo do MPS, Carlos Gabas, com um dos envolvidos na Operação Porto Seguro.

Vejam a matéria de 21 de dezembro de 2012:

Hoje, o blog progressista e petista brasil247 (leia aqui sobre ele) requentou o assunto, aparentemente enterrado, mostrando parte dos e-mails que compõe o dossiê apócrifo que circulou Brasília afora e que está sob investigação da PF. Seria uma vingança dessa foto-novela inssana (clique aqui)?

Vejam a matéria:

Abaixo uma das páginas vazadas do dossiê apócrifo, com suposta contra-capa da declaração de IR de Gabas:



Na época, este blog fez cálculos e deduziu que, se levasse uma vida austera, Gabas poderia arcar com a caríssima faculdade de medicina que custeava e manter sua família em Brasília apenas com os rendimentos declarados.

Na época, não sabíamos que ele recebia irregularmente auxílio-moradia de 3.000 reais nem que recebia vencimentos do SESC, o que em tese, daria uma folga no orçamento do comissário.

Mas também não sabíamos da caríssima moto Harley Davidson com a qual deu carona à Presidente Dilma, nem do padrão elegantíssimo com o qual desfila em Brasília segundo testemunhado várias vezes por dezenas de pessoas, nem que gostava de dar um rolê com sua moto nos EUA.

No fim, a conclusão é óbvia: Esse SESC paga bem pacas!

Um comentário:

Unknown disse...

Deixa ver se eu entendi!
O mesmo cara que exige ponto eletronico dos servidores do INSS ( administrativos, assistentes sociais e peritos) tem varios outros empregos de jetons ??? Em qual horário ele faz estes serviços?? ISTO PODE ARNALDO???
Um servidor federal que ganha a ponto de "rodar com sua Harley com a Presidente), fazer a rota nos USA ...
Como diria o Datena .. Me ajuda ai Sr GAbas.... me ensina a viver assim com o salario de servidor federal....