segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PEX - PROGRAMA FANTASMA - VERSÃO SÃO PAULO

Não é só no Nordeste onde estão inaugurando APS pelo programa de expansão (PEX) sem se colocar peritos para trabalhar, deixando na prática a APS nova como mera "encaminhadora de casos".

Vejamos Sâo Paulo: Inaugurada com toda pompa e circunstância em 16/12/2013 com a presença do Presidente do INSS, Sub-comissária e Comandante Golgato,  a APS Itapevi está fora da lista de agendamento eletrônico. Ou seja, o cidadão que quiser agendar lá perícia hoje vai ter que ir a outro local, como antes da existência da APS.

Autoridades inauguram com festa a APS Itapevi em 16.12.2013

Imagem da tela de agendamento do SABI de 06/01/14 - Itapevi fora da lista. Acompanhamos nos últimos 15 dias, e nada de Itapevi aparecer.

Não é apenas isso o que chama a atenção: Na capital, das mais de 20 APS com serviço de perícia médica, apenas 6 estão abertas para agendamento, nenhuma da região Central ou da Sul. Claramente isso é uma manipulação de agendas para disfarçar a enorme fila de espera e prejudica o cidadão da região central e sul que adoece hoje e não encontra uma agência próxima para marcar. São milhões de usuários prejudicados pela manipulação de agendas do Homem de Ferro e sua Comandante Golgato:

Apenas 6 APS disponíveis para agendamento. Somente Regiões Norte e Leste de SP. Onde está o MPF nessas horas? Dando aulas em faculdades?

Nenhum comentário: