quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CUBANADAS A TODO VAPOR - "MAIS MÉDICO" DIAGNOSTICA DIABETES DESCOMPENSADA COM GLICEMIA DE... "88mg/dL" - IMPRESSIONANTE - VEJAM A PROVA


6 comentários:

Fabby disse...

Uma pior que a outra! A impressão que eu tenho é que a meta dos intercambistas é acabar com o programa do hiperdia! Querem matar todo mundo!!!

FLÁVIO FRAGA disse...

Mas o que significa HGT?
Outra coisa, ele diz que não tem Soro Fisiológico.
Como ele aceita trabalhar num lugar que nem SF tem? E por que ele não trouxe de CUBA o SF. Afinal, o que temos lutado é por estrutura e valorização do médico do SUS.

FLÁVIO FRAGA disse...

Reparem que ele também não tem Soro Fisiológico. Por que ele não trouxe de CUBA? Apalpando o paciente não dá para criar o SF0,9%?

Luciana Quinteiro disse...

E o "não temos soro fisiológico" falta

Jesus Junior disse...

Hgt - hemo gluco teste.
O médico cubano não é o vilão
Quem não presta e o PT.

Regi disse...

PQP.....

NÃO VOU NEM FALAR SOBRE O DIAGNÓSTICO FIRMADO....TAMANHA BURRICE !

AGORA: "NÃO TENHO SF" 0,9% E O DIAGNOSTICO SENDO FEITO PO HGT É O RETRATO DE COMO ATENDEM ESTES "TRABALHADORES" (NOTE QUE ME NEGO A CHAMAR DE PROFISSIONAIS). SE SUJEITAM A TRABALHAR NESTAS CONDIÇÕESM SEM RECLAMAR POIS ESTÁ ÓTIMO E O QUE É PIOR: É MAIS FÁCIL EMPURRAR AS "BANANAS"PARA OS MÉDICOS BRASILEIROS, AFINAL PERCEBERAM QUE PARA OS CUBANOS SEMPRE TEM PELO MENOS 2 AMBULÂNCIAS SEMPRE APOSTOS PARA TRANSFERÊNCIAS ?

JÁ DISSE E REPITO: NÃO ATENDO PACIENTES QUE SÃO ENCAMINHADO/TRATADOS POR UM VERDADEIRO MÉDICO QUE POSSA SER RESPONSABILIZADO PELO QUE FALA/FAZ; SE VOCÊ ASSUME UM PACIENTE MAL CONDUZIDO A RESPONSABILIDADE FOI PASSADA À VOCÊ.