quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MAIS MÉDICOS? ELES NÃO SÃO MÉDICOS DE VERDADE - PARTE 1

O aparecimento de receitas e pedidos absolutamente incompatíveis com qualquer tipo de prática médica nos fez ter a certeza que esses intercambistas trazidos pelo Padilha não são médicos de verdade. Somente quem é médico percebe que erros como esse e esse (clique no link) não são cometidos por ninguém que tenha a mínima formação em medicina.

Em entrevista ao UOL hoje, citei que "O governo nem checa se os estrangeiros são médicos". E é a pura verdade. A Lei do Mais Médicos impedia os CRM de exigir autenticação de documentos apresentados e o MS não checa a veracidade dos documentos, até mesmo porque não exige tradução juramentada dos mesmos (clique aqui):
"§ 2º Os documentos previstos nos incisos I e II do § 1º sujeitam-se à legalização consular gratuita, dispensada a tradução juramentada, nos termos de ato conjunto dos Ministros de Estado da Educação e da Saúde."

Vejam os senhores o tipo de "diploma" que andou chegando aos CRM que se se negaram a dar recibo:


À esquerda, em alfabeto cirílico (russo), à direita árabe, com insígnias do líbano. 

Os CRM estavam recebendo este tipo de diploma e sendo coagidos a registrar o falso médico. Obviamente não o fizeram e então o governo atropelou toda a Constituição e determinou que o próprio MS fizesse os registros dos pseudo-médicos. Vocês acham que alguém em Brasília se deu ao trabalho de checar a autenticidade desses diplomas acima, apresentados junto ao Programa Mais Médicos?

Não provam que são médicos, não escrevem como médicos, não sabem o be-a-bá de medicina e medicamentos, de fato, não são médicos.

Parte 2, a ser publicada em breve, destrinchará o segredo das escolas "socialistas" de medicina.

Nenhum comentário: