segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ASSINOU A POSSE EM 01/10/2012, EXONEROU-SE EM 14/11/2012

No DOU de hoje. O concurso de 2012 foi um fiasco total. Perda de dinheiro, tempo e serviu apenas para engabelar juízes gaúchos e protelar ações judiciais do MPF principalmente no Sul.

Enquanto a carga horária for inflexível, enquanto o salário for incompatível e enquanto a perícia continuar sob a coleira da DIRBEN, podem esquecer concurso.

Vão contratar 1.000 e vão demitir 1.000. Mauro Hauschild ouviu isso de mim lá em Porto Alegre e nem posso falar que era profecia pois a afirmativa estava amplamente embasada em dados concretos e reconfirmados.

A saída? Reformar a carreira, dar autonomia técnica plena, salário compatível e jornada adequada à função de acordo com as necessidades gerenciais, fim da coleira eletrônica e DEIXEM OS MÈDICOS RESOLVER o problema sem interferência de administrativos leigos que insistem em nos comandar para nos usar politicamente a seus propósitos pessoais, como será demonstrado em postagem a ser feita ainda hoje.

Um comentário:

Francisco Cardoso disse...

EM tempo, Mauro também ouviu que estava sendo boicotado, quem era a fonte e como estava sendo feito o boicote. Optou pelo caminho errado. Também não foi por falta de aviso.