domingo, 25 de novembro de 2012

INSS ACHA CONCORRENTE À ALTURA?

O Advogado-Geral Adjunto da União foi capturado nas malhas de mais uma operação da PF contra corrupção no serviço público, dessa vez uma operação de gente grande que envolveu diversas agências reguladoras, vários ministérios e inclusive a chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo.

O procurador federal capturado era nada menos que o substituto imediato do Advogado Geral da União, que até hoje era nome cotado para ser Ministro da Casa Civil ou até mesmo Ministro do Supremo. Foi ele que escolheu o servidor agora investigado para ser seu substituto imediato.

E milagrosamente dessa vez o INSS ficou de fora (até agora). Sei não viu, esse título de decacampeão de corrupção deve ter despertado a inveja de outros órgãos.

Estranhamente a AGU não divulgou essa prisão em seu site. Eles adoram divulgar tudo mesmo, né?

Esses pareceres e notas técnicas que a AGU soltou nesses últimos anos são legítimos ou foram encomendados pela senhora Rosemary?

Como que a Presidência da República fica tanto tempo sem saber das atividades de sua representante de gabinete em SP? Como que ela indica diretores para Agências reguladoras e a Presidente não fica a par disso? Coitado do Hauschild, foi só fazer uma campanhazinha no Sul e foi defenestrado pois a Presidente ficou sabendo imediatamente... Deveria ter indicado diretores para agências regulatórias, pois assim a Presidente não ficaria sabendo e ele estaria no cargo até agora, não é mesmo?

Um comentário:

Snowden disse...

Mauro Luciano caiu porque é bobo! Não fez nada e não ouviu quem deveria! Saiu enxotado do Cargo...
Já o trampos descolados na base da Influencia corre solto! Não há concursos ou critérios técnicos! Termina por colocar picaretas em cargos estratégicos! Policia Federal prende mas Judiciário solta! É assim que funciona!
Esse caso aconteceu pois já tava se tornando uma "Grande Instituição"...ate Cruzeiro com Bruno e Marrone a dita pegava na faixa...
Quanto a AGU, nota tecnica depende de quem ta encomendando, do objetivo! Geralmente pra favorecer Governantes, na parcialidade mesmo na maior cara dura...
Ah, tem algo sobre o ultimo caso da AGU no site da AGU? Náo né?!...é assim q funciona!