quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AMOR BANDIDO & AMOR PELEGO - APÓS "TAPA" NA CARA, SÓ QUER SABER DE NOVO ENCONTRO.

Surpreendida por ter sido (mais uma vez) a última a saber do discurso de Gabas na reunião no SST onde o mesmo confirmou os boatos de negociação da jornada de 20h pedida pelo Sindicato em Agosto desse ano e ridicularizou a entidade pelega quando se dirigiu à platéia em tom de galhofa e perguntou "qual era mesmo o nome do presidente da entidade de vocês", a ANMP, tal qual mulher de bandido, não só gostou do chifre (mais um) e do tapa na cara dado pelo secretário como parece que, ainda caída ao chão, virou-se para o mesmo e disse: "O senhor não sabe há quanto tempo esperava por esse tapa. Pode fazer o que quiser agora".


Somente isso explica que na data de hoje, mais atrasada que uma lesma com Guillain-Barrè, a "de cujus" tenha soltado nota não só fazendo o que já prevíamos, ou seja, tentar usurpar para si o trabalho dos outros como um parasita pelego, como ainda soltou loas à "inteligência" do secretário Gabas ao dizer na nota como ele foi "ousado e inteligente".


Óbvio que Gabas sabia o nome do presidente da ANMP. Mas fez essa desfeita apenas para testar a credibilidade da ANMP junto aos SST e obteve o respaldo que queria quando vários médicos presentes  começaram a rir e dar gargalhadas, quando deveriam ter criticado a pergunta. Essa cena deixou claro para o comissário do partido junto ao INSS que o caminho para pisar nos médicos estava aberto tamanho o descrédito que a entidade parasita desfruta da classe. 

Na impossibilidade de roubar para si o trabalho do sindicato, os dirigentes associativos tentam agora empurrar o suposto mérito dessa abertura de negociações para o colo do secretário que literalmente mijou na cara do presidente da ANMP.

Às pressas, com a ajuda dos amigos de sempre, marcaram uma reunião amanhã, às 09h, com o presidente do INSS e o próprio Gabas, onde pretendem tirar uma foto bem bonita e ver se ainda é possível entrar na foto das 20h, após 4 anos negando esse direito aos peritos médicos. 

E, provavelmente, levar uma cópia de seu RG para que da próxima vez, o comissário Gabas não esqueça mais seu nome. 

Cuidado secretário, que se bater demais ele gama.

2 comentários:

Snowden disse...

Gabas pode ser tudo, menos idiota!
Na verdade ele apenas confirmou o que já achava. Que a ANMP nao goza de boa reputação perante os SST, o que quer dizer que por continuidade, os peritos também pouco valorizam a ANMP e convenhamos, tirando apenas alguns méritos de ações judiciais que a mesma move, praticamente a mesma nao possui qualquer vitoria quando a seara é de para o Reconhecimento do trabalho dos peritos, de segurança e o mais importante: Re-estruturação e vencimentos condizentes com a responsabilidade do cargo em questão! Foi justamente por estas questões que o Simdicato cresceu e cresce a cada dia como representante dos peritos pois veio ocupar o espaço deixado de lado pela ANMP! E se vc analisar a postura Vera que em matéria de conhecimento, de atitude, de querer fazer as coisas e resolver os problemas, o Sindicato está a anos luz!

PauloVieira disse...

São as malditas heranças, meus prezados.
O Argolo nos deixou o Geilson e o Haus, a "associaçãozinha".
O Gabas, macaco velho, só está tirando uma palhinha...Rs.. rs..