sábado, 17 de novembro de 2012

TENSÃO EM IPIAÚ

Do portal noticiasdeipiau.com

"Na tarde de quarta-feira(14/11), o Técnico Previdenciário, Expedito J. J. Júnior, foi barrado na portaria do INSS em Ipiaú e impedido de exercer suas funções. O servidor informou através de um e-mail enviado a nossa redação que foi impedido pelo chefe da agência, Christian da Silva Brito, que estava acompanhado pelos vigilantes.

Expedito disse ainda, via e-mail, que nos últimos meses, desde o pleito dos servidores para a adoção de duas turmas de revezamento, o clima é de tensão. O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

O diretor da unidade do INSS de Ipiaú informou a nossa reportagem que o horário de expediente do servidor é das 08 às 14h, e que Expedito teria chegado após o fechamento da agência, às 16h20min. A situação deve render polêmica. Informações do Giro."

Agência do INSS em Ipiaú

Perguntas do BLOG: 

1) Se a APS estava fechada as 16:20, o que fazia o chefe com seguranças na porta? Previram que o servidor iria aparecer nesse horário?

2) Como pode haver pleito de duas turmas de revezamento se as 16h a APS já está fechada?

3) Se a APS abre as 08h (informado horário do servidor de 30h das 08-14h) e o gerente diz que as 16:20h ela está fechada, como que o gerente Christian da Silva Brito, 40h, consegue cumprir suas 8h diárias mais hora de almoço?

4) Se o servidor está lotado nesta APS, que diploma/autorização legal o chefe usou para poder impedir fisicamente a sua entrada no recinto público?

Nenhum comentário: