quinta-feira, 14 de julho de 2011

OAB-Guarulhos quer apurar eventuais fraudes em perícia do INSS

OAB-Guarulhos quer apurar
eventuais fraudes em perícia do INSS

A Ordem dos Advogados de Guarulhos realizou terça (12) reunião para definir estratégias contra problemas que prejudicam os trabalhadores junto à Previdência Social. Participaram advogados, empresários e sindicalistas de vários segmentos.

Nosso Sindicato participou com os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Célio Ferreira Malta e Pedro Pereira da Silva (Zóião), mais os advogados Marcílio Penachioni e Maria José Alves.

O dr. Marcílio, que coordena o Departamento Jurídico do Sindicato, diz: “Foram detectadas eventuais fraudes em perícias judiciais. A OAB tomará providências no sentido de denunciar aos órgãos competentes as suspeitas de envolvimento dos peritos judiciais nessas práticas”.

Marcílio diz ainda: “O presidente da OAB, Fábio de Souza, recebeu denúncias da Comissão de Prerrogativas da entidade e farta documentação. A documentação será encaminhada ao Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e à Polícia Federal”.

http://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=2146

Um comentário:

Snowden disse...

O interessante é que com raras excessões, há a participação da categoria dos peritos previdenciários em qualquer tipo de reunião, simpósio, congresso, etc etc...É como se fossem insignificantes nas decisões a serem tomadas e como que se tambem não fossem trabalhadores.