sexta-feira, 8 de julho de 2011

G1 - Sem água, INSS de Vila Velha fecha as portas nesta sexta-feira

Mais de 70 assegurados agendados, voltaram para casa.
Carro-pipa tem prioridade em hospitais e creches.

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do bairro Boa Vista, em Vila Velha, fechou as portas na manhã desta sexta-feira (8), por falta d'água. O município está sem o abastecimento de água há 3 dias, desde o rompimento de uma adutora. Mais de 70 assegurados agendados, voltaram para casa sem o atendimento. O INSS informou que eles terão o serviço remarcado.

Segundo a gerente da unidade Maria das Graças Reis, sem água é impossível trabalhar. "Nós estamos sem um pingo d'água. Todos os funcionários que chegaram ao INSS, trouxeram água para beber. Seria impossível atender as pessoas", contou a gerente.

O INSS pediu a compreensão de todos e garante que as pessoas que estavam com a perícia médica e requerimentos agendados para esta sexta-feira (8), receberão contato da agência para marcar uma nova data. A previsão é de que a unidade volte a funcionar normalmente na segunda-feira (11).

Segundo a Cesan, as prioridades para o abastecimento de água com carros-pipa são os hospitais, postos de saúde, clínicas, presídios, creches e escola

Nenhum comentário: