sábado, 25 de junho de 2011

Eu juro que vi e ouvi! - Novo Quadro

Atendendo pedido de leitor do Blog no email peritomed@hotmail.com
Listo algumas Situações Curiosas que vi pessoalmente na Perícia Médica.

a) Segurado ficou de 1989 até 2011 em auxílio doença (Patologia Vascular de MMII)

b) Senhora com 81 anos compareceu ao consultório dizendo não podia trabalhar no AX01(Osteoporose)

c) Segurado Tetraplégico com secção completa em C4-C5 em perícia domiciliar de AX03. Perguntou: "Doutor, Não vai dar para aposentar desta vez?" 

d) Segurado Afastado há 7 anos declarar-se Curado após Aprovação em Curso Público Federal - ele mesmo contou (Esquizofrenia - atestado de sanidade mental perfeita do mesmo assistente que mantinha o benefício)

e) Segurado revoltado na APS por ter sido Aposentado por Invalidez aos 66 anos de idade (ruptura de bíceps) relatando que ainda tinha muito para trabalhar.

4 comentários:

Anderson disse...

Segurada que, ao ser questionada sobre atestado fraudulento, comeu metade do atestado e, não conseguindo continuar, e talvez com o estresse da situação, jogou a outra metade do atestado na lixeira, abaixou-se e DEFECOU sobre o mesmo. Tudo isso dentro do consultório do INSS.

Também foi visto segurada que se "encostou aos 23 anos de idade e ficou em auxílio doença até os 47 anos, ininterruptamente, por lombalgia. Vinha de revisão em 2 anos; o perito que concedeu o R2(credenciado) assim justificou: "depois de tanto tempo em benefício não é possível encerrá-lo, pois tem direito adquirido"

HSaraivaXavier disse...

É usucapião do BEMnefício.

INSSano disse...

pior que ser técnico só mesmo sendo perito...hhuauhaauhu

Eduardo Henrique Almeida disse...

Fraudadora depondo para a polícia federal: "Não fui eu que incapacitei, foi o perito que me incapacitou".