sábado, 18 de junho de 2011

Atestados Falsos em Cuiabá

Polícia investiga "derrame" de atestados médicos falsos
Documentos foram emitidos por um médico do Hospital São Mateus, segundo a Polícia Civil

MidiaNews

Hospital São Mateus, de onde saíram atestados médicos falsos, segundo a Polícia Civil
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil investiga um esquema que resultou no "derrame" de uma série de atestados médicos falsificados, que beneficiaram funcionários de uma empresa de panificação, localizada no Distrito Industrial de Cuiabá.

Três documentos chamaram a atenção da direção da empresa, que procurou o Hospital São Mateus e também o médico Cláudio Barros Ohashi, que confirmou a falsificação de sua assinatura e de seu papel timbrado.

O médico registrou queixa no Plantão Metropolitano da Capital, exigindo providências, pois não tem a menor idéia de quem está utilizando seu nome para fornecer atestados falsos.

Segundo representantes da empresa, o grande número de atestados, e sempre pelo mesmo médico, chamou a atenção. Embora apenas três atestados tenham sido apreendidos, o número de documentos falsificados pode ser bem maior, segundo a Polícia Civil.

Policiais plantonistas informaram que o foco das investigações será a identificação de quem está fornecendo os atestados falsos. "São atestados em série", explicou um policial. Os funcionários que apresentaram os documentos falsos deverão ser ouvidos nos próximo dias.

Na íntegra:
http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=3&idnot=54435

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Mais uma vez está evidenciada a necessidade da vigilância epidemiologica. Observe que o que chama a atenção é o fato de atestados suspeitos estarem vindo um dó médico. No INSS esta suspeita passaria em branco na maioria das vezes.

H disse...

Putz. Pelo visto panificação é algo muito insalubre...kkkkkkkkkkkkkk. Mais uma padaria fraudulenta?

Francisco Cardoso disse...

O sonho acabou (de novo)...

R disse...

E ainda querem liberar 120 dias sem perícia!