quinta-feira, 16 de junho de 2011

O REINO DAS FRAUDES

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

A palavra “Fraude” está no extremo de onde se lê a palavra “Perito”. A perfeita antítese. O Perito é a luz, a fraude a escuridão. O Perito é como arquiinimigo da Fraude – pelo menos deveria ser. Talvez por isso embora mais de 20 pessoas tenham sido presas a grande maioria dos noticiários coloca com a expressão “Peritos Presos” como o título da matéria. Nada contra pessoalmente. Afinal, é inadmissível que um perito médico esteja envolvido com Fraude já que ele – o seu parecer - é própria prova do julgamento. Exatamente por isso precisa ser
O envolvimento de Peritos em fraudes provoca uma terrível reação. É assim tão absurdo e repugnante quanto o abuso de crianças por Padres ou os maus-tratos de algumas babás aos bebês. O sujeito destrói o mais profundo “sagrado” da sua profissão. Causa um rastro de destruição moral devastador como uma bomba atômica midiática em reação em cadeia.

Luciana Coiro disse...

Concordo, Heltron. Mas como dizia um grande amigo perito; as fraudes em auxílio doença e similares sempre contam com, no mínimo, dois médicos: um assistente e um perito.

HSaraivaXavier disse...

Em breve contarão somente com Um no "Modelo Novo"