terça-feira, 7 de junho de 2011

PERIGOSO JOGO DE DÚVIDAS DE SEGURADOS

O presidente da Associação Nacional dos Médicos Peritos, S.J., Geilson Gomes de Oliveira, se dispôs a responder às dúvidas de segurados sobre a Perícia Médica há cerca de 1 semana. A intenção do Colega, é boa, mas a da Emissora Band - aquela do Datena - já não sei... Para mim, soa como Armadilha. Esta já provou dezenas de vezes que não respeita Opinião Técnica - nunca vi mostrar um laudo na TV, salvo a do Populismo Barato - como os fatos amplamente discutidos aqui - Talvez esteja tentando se redimir. Ela propõe um formulário para o envio de perguntas dirigidas ao ANMP. Do outro lado, penso que o colega Geilson, embora tenha boa intenção, se expõe e se arrisca em dar respostas que devem ser respondidas pelo próprio INSS - obviamente não lhe pouparão agressões morais, apresentarão casos sem documentos, dor, revolta e reclamações. As respostas sobre auxilio-doença, o que é necessário levar para a perícia e direitos de acompanhantes, que já estão na matéria, podem confundir a sua Representatividade. De qualquer modo, a inteligencia e argúcia do entrevistado podem inverter o jogo ao seu favor. Desejamos boa sorte por fim. Assistamos como se sairá. O Perito.Med divulgará em breve o placar final.

Confiram a Matéria Abaixo:

Matéria de Quarta-feira, 1 de junho de 2011 - 08h58
Envie ao eBand suas dúvidas sobre a perícia médica do INSS
Foto: Antonio Cruz/ABr Segurados do INSS procuram postos de atendimento para fazer perícias médicas, pedir revisão de benefícios ou auxílio-doença

Tatiane Conceição

Primeiro passo para comprovar que o trabalhador deve ou não receber benefícios em caso de acidente de trabalho ou doença ocupacional, a perícia médica é um trabalho cercado de dúvidas.

Afinal, a pessoa pode entrar com um acompanhante na consulta de perícia médica? O que é necessário levar para a consulta? Quem está desempregado também tem direito ao auxílio-doença?

Para responder a esta e outras dúvidas, o eBand disponibilizou um formulário por meio do qual os internautas poderão enviar suas questões.

Quem irá responder às perguntas é o presidente da Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social, Geilson Gomes de Oliveira. Após o envio das dúvidas, será feita uma reportagem com as principais questões enviadas por internautas. Participe!

Envie sua dúvida sobre a perícia médica ao eBand

Um comentário:

David disse...

A Tia Virgínia deixou o GG entrar numa fria desta? Vai acabar se machucando.