sábado, 31 de maio de 2014

ROTINA DO ABSURDO - A "ESCANDALOSA"


Segundo informações mulher entrou no INSS de São Vicente - SP fazendo escândalo querendo ser atendida sem pegar senha, pois ontem (26/05/2014) passou por uma atendente dizendo que havia passado no medico do INSS dia 06/05/2014 e a carta com as informações de onde receber seu beneficio não tinha chegado em sua residência. Um dos motivos pelo qual a mulher estava fazendo escândalo foi que entregou um papel com o numero do benéfico ontem para atendente que não foi devolvido. Segundo a barraqueira, a atendente ficou com o papel e pediu para a mulher aguardar a correspondência em casa. 
Informações de pessoas que trabalham no local disseram que estão com problema no sistema do INSS e não conseguem emitir documentos.

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Em qualquer país decente do mundo esta Senhora seria presa. Vergonha Nacional!

HSaraivaXavier disse...

Por estas que estou afastado a pedido do INSS há meses, vou muito bem obrigado e, por enquanto, não tenho a menor intenção de voltar!

Unknown disse...

Absurdo ninguém pode fazer nada com uma baderneira dessas... jogaram os dizeres de nossa bandeira no lixo "Ordem???". Mas a pérola é quando ela disse: 'se vcs tem emprego aqui é por essas pessoas que estão sentadas esperando (NEGO SENTADO ESPERANDO ATENDIMENTO NO INSS SUSTENTA OU É SUSTENTADO???)'

Unknown disse...

Com certeza o benefício dela é por psicopatia; quem merecia ouvir isto era o molusco e a anta, né?